DEU POLÉMICA NO SPORTING E CONTINUA A FAZER 'AMIGOS': AVANÇADO TROCA EMBLEMA QUE O FORMOU POR ETERNO RIVAL 
Decisão polémica do ex-leão dá que falar no seu país natal
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2023, 17:02
teo gutierrez-islam slimani-sporting

Teófilo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, está muito perto de ser reforço do Unión Magdalena, da Colômbia, seu país natal.

O avançado de 37 anos é uma lenda do Junior Barranquilla, somando 300 jogos e 114 golos, estando perto de reforçar o grande rival do emblema que o formou. Nas primeiras semanas de 2023, surgiu o rumor de que o atacante poderia estar de regresso ao seu clube do coração, algo que parece que não irá acontecer.

De acordo com o jornalista Diego Rueda, o avançado assinará um contrato de seis meses com o Unión Magdalena.

Teo foi contratado pelo Clube de Alvalade em 2015, quando Jorge Jesus assumiu o comando técnico verde e branco. De recordar que sua passagem por Alvalade foi marcada por algumas polémicas com o jogador a falhar por quatro vezes a data de regresso ao Sporting, após as férias de natal de 2015, apresentando-se em Alvalade apenas a meio do mês de janeiro.

O jogador não deu qualquer justificação ao Clube, tendo, inclusive, partilhado fotografia na praia, enquanto os restantes companheiros de equipa já treinava em Alcochete.

Com a Listada verde e branca, Teo fez 32 partidas, onde marcou 15 golos e fez uma assistência, tendo contribuído para a conquista de uma Supertaça, na qual marcou o único golo do encontro, na vitória por 1-0, diante do Benfica.

Confira a publicação de Diego Rueda:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários