BASQUETEBOL REGRESSA AOS TRIUNFOS DEPOIS DE FINAL DRAMÁTICO
Sporting venceu a Oliveirense, por 69-67, colocando um ponto final na série negativa. Depois de terem uma vantagem tranquila, vitória teve de ser arrancada com um triplo nos segundos finais
Maria Pinto Jorge
Texto
23 de Abril 2022, 22:49
summary_large_image

O basquetebol do Sporting regressou às vitórias, este domingo, 23 de abril, ao vencer sobre a Oliveirense, por 69-67, no Pavilhão João Rocha. Em jogo válido para a quinta jornada da segunda fase da Liga Betclic, os leões entraram de garras afiadas e a mostrar serviço, o que facilitou o triunfo que, depois de uma vantagem de 12 pontos, chegou a apertar, com a vitória a chegar apenas com um triplo ao cair do pano. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, Miguel Maria Cardoso, com 15 pontos, foi o melhor marcador dos leões e o jogador mais do Sporting. Seydougou Santis (11), Tanner Omlid (8) e Joshua Patton (7) foram os senhores que se seguiram.

Com este triunfo – o primeiro nesta fase da competição –, os verdes e brancos encontram-se no terceiro lugar do grupo, com 47 pontos. O Benfica, com 50 pontos, é líder, seguindo-se o Porto (49 pontos) e, para fechar, a Oliveirense (quarto lugar, 41 pontos).

O conjunto de Luís Magalhães volta a entrar em campo no próximo sábado, 30 de abril, pelas 15h00, na deslocação ao reduto do Porto. O jogo diz respeito à sexta jornada da segunda fase da Liga Betclic.

Fotografia de Sporting

  Comentários