BASQUETEBOL VACILA E PERMITE REVIRAVOLTA NO CLÁSSICO
Sporting perdeu diante do Porto, por 72-78, na segunda jornada da Liga Betclic
Maria Pinto Jorge
Texto
9 de Outubro 2021, 17:30
summary_large_image

Este sábado, dia 9 de outubro, o basquetebol do Sporting acabou por permitir uma reviravolta no Pavilhão João Rocha, quando teve em mais de metade da partida o jogo completamente controlado. Os comandados de Luís Magalhães perderam, por 72-78, o Porto, em encontro a contar para a segunda jornada da Liga Betclic. Veja AQUI como correu a partida.

Os leões saíram vitoriosos dos quartos iniciais (19-13; 41-34 e 58-57), sendo que apenas nos terceiros dez minutos a equipa do norte se conseguiu aproximar da formação leonina e criar maior perigo. Também por essa altura, a partida ‘aqueceu’, com alguns desentendimentos entre os jogadores. Com Travante e Omlid fisicamente condicionados nesta fase final, a formação do Clube de Alvalade não conseguiu deter a imposição dos dragões.

No capítulo individual, destaque para Tanner Omlid, com 21 pontos e oito ‘rebounds’, sendo o melhor marcador da partida.

Na próxima jornada, a equipa verde e branca desloca-se ao reduto da Académica, dia 16 de outubro, pelas 18h00. Sendo que, antes disso, os leões jogam a 1.ª jornada do Grupo F da FIBA Europe Cup, frente aos Antwerp Giantes (13 de outubro, 19h00).

  Comentários