Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Real Madrid vai disputar final da Supertaça espanhola na Arábia Saudita frente ao Barcelona. Karim Benzema aproveitou para rever os ex-companheiros de equipa. O internacional francês falou ainda sobre Vinicíus Jr. - assumido fã de Cristiano Ronaldo - e diz que o brasileiro vai ganhar a Bola de Ouro no futuro.
"Falámos mais como amigos. É curioso, mas falámos mais da vida do que do futebol. Foi bonito. Vejo os jogos e falamos. Com o Vinícius, por exemplo, falámos da Bola de Ouro, mas no fundo foi uma conversa com todos, sobre coisas simples, a vida. Disse ao Vinícius para não ligar, não baixar a intensidade, porque é o melhor do Mundo e um dia ganhará a Bola de Ouro", disse, em entrevista à Marca.
"Florentino Pérez não estava. Falei com ele por WhatsApp e disse-lhe que temos de nos ver. Vou vê-lo antes da final e vamos falar. Quero mandar uma mensagem às pessoas de Madrid, porque estou sempre com o Real Madrid. É uma equipa para ganhar títulos. É certo que este ano se vai demonstrar que o Real Madrid é o melhor clube do Mundo", afirmou o jogador do Al Ittihad.
O jogador foi ainda questionado sobre uma possível reforma, mas diz não pensar no final da carreira para já: "Deixar este ano? São palavras não sei de quem. Asneiras. Não tenho um limite para dizer que vou deixar o futebol daqui a dois, três ou quatro anos", referiu o atleta que esteve desinspirado no último jogo do Al Ittihad.
Por outro lado, Cristiano Ronaldo, na presente temporada desportiva de 2024/25, contabiliza 20 encontros. O avançado formado no Sporting soma 17 golos e três assistências pela equipa de Riade, que está no terceiro lugar da tabela classificativa com 28 pontos.
Jogador que partilha balneário com atacante do Al Nassr na equipa das quinas ficou desiludido com empate na última partida da liga
|
0O Al Feiha empatou na receção ao Al Ittihad (1-1) e entregou a liderança da Liga saudita ao Al Hilal, de Jorge Jesus, que nesta jornada goleou o Al Orubah por 5-0. Danilo Pereira, colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, recorreu às redes sociais para reagir à perda do primeiro lugar e mostrou-se "desapontado".
"Desapontado, mas motivado a fazer mais. Obrigado pelo apoio", escreveu o internacional português, numa história divulgada na sua conta de Instagram. O experiente futebolista português foi titular pelo clube de Jeddah, mas não conseguiu evitar que a liderança passasse a ser partilhada com os atuais campeões sauditas.
O Al-Feiha marcou por intermédio de Sakala (90+1), já depois do Al Ittihad ter desperdiçado duas grandes penalidades. No entanto, a equipa de Laurent Blanc não atirou a toalha ao chão e conseguiu resgatar um ponto quando, aos 90+3, Al Saqour empatou a partida e colocou o resultado final em 1-1.
Já na presente temporada desportiva de 2024/25, Cristiano Ronaldo já contabiliza 20 encontros na presente temporada desportiva. O avançado formado no Sporting soma 17 golos e três assistências pela equipa de Riade, que está no terceiro lugar com 28 pontos.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sexta-feira, dia 17 de janeiro, no reduto do Al Taawoun, pelas 17h00.
Avançado do Chelsea, e internacional pela seleção nacional, deixou elogios ao astro português e começou já a projetar o Mundial 2026
|
0João Félix foi titular na vitória do Chelsea perante o Morecambe, em jogo que contou para a Taça de Inglaterra. Os blues venceram a partida por convincentes 5-0, e o português bisou na partida. No fim do jogo, em declarações à 'TNT Sports', abordou não só o desafio, mas também... Cristiano Ronaldo, e a presença do astro português no Mundial 2026.
"Cristiano Ronaldo no Mundial'2026? Sim, acredito que sim. Tudo indica que sim. Ele tem esse sonho de ganhar o Campeonato do Mundo", começou por explicar o avançado formado em Portugal, que já passou por Atlético de Madrid e Barcelona, para além do Chelsea.
Prosseguiu: "Vamos fazer por isso, para alcançar esse prémio. Creio que é o único que lhe falta", completou, então, João Félix, exaltando assim a carreira de Cristiano Ronaldo, e explicando que a vontade dos jogadores da Seleção Nacional é ajudar o capitão da equipa nacional a chegar ao único título coletivo que ainda não conseguiu conquistar.
O jogador do Chelsea deixou, ainda, algumas palavras sobre a partida e sobre a vitória da equipa de Londres: "Após quatro partidas sem ganhar, era importante conseguir este triunfo na Taça de Inglaterra. Seguimos juntos por mais triunfos. Desejos para 2025? Espero jogar, desfrutar e ser feliz, sempre na perspetiva de ser melhor para ajudar a equipa", atirou.
Cristiano Ronaldo - que começou o ano a marcar pelo Al Nassr - já contabiliza 20 encontros na presente temporada desportiva. O avançado formado no Sporting soma 17 golos e fez três assistências pela equipa de Riade. Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo está marcado para sexta-feira, dia 17 de janeiro, no reduto do Al Taawoun, pelas 17h00.
Astro português, e o seu clube - o Al-Nassr - seguem na luta pela Saudi Pro League. Esta jornada ficaram mais perto do primeiro lugar do campeonato
|
0Cristiano Ronaldo assistiu aos jogos do Al-Hilal e do Al-Ittihad, os grandes rivais do seu clube - o Al-Nassr - na luta pelo campeonato saudita, já depois de ter vencido o seu jogo da presente jornada, e na esperança de se aproximar da liderança da prova. E foi isso que aconteceu, graças ao deslize da equipa de Karim Benzema.
Mas antes do Al-Ittihad, entrou em campo o Al-Hilal, atual campeão e equipa treinada por Jorge Jesus. A deslocação ao terreno do Al-Orubah não foi problema para os pupilos do português, que aplicaram 'chapa cinco' aos adversários e colocavam-se assim em igualdade pontual, à condição, com a equipa de Benzema.
Umas horas depois, era a equipa do internacional francês, e Bola de Ouro, a entrar em campo. Um jogo de muita desinspiração para os líderes do campeonato, que viram Benzema falhar uma grande penalidade aos 57 minutos, e Auoar falhar um segundo penálti aos 88 minutos, quando o jogo ainda estava empatado a zero.
Surpreendentemente, os acontecimento da partida não se ficaram por aí. Isto porque, aos 90+1, a equipa da casa, o Al-Feiha, marcou por intermédio de Sakala para chegar à vantagem depois de dois penáltis desperdiçados do lado contrário. Mas o Al-Ittihad não mandou a toalha ao chão e conseguiu resgatar um ponto quando, aos 90+3, Al Saqour empatou a partida e colocou o resultado final em 1-1.
Com este resultado, o Al-Hilal de Jorge Jesus ascendeu ao primeiro lugar da liga saudita, ainda que com os mesmos 37 pontos e 14 jogos que o Al-Ittihad - fruto de 12 vitórias, um empate e uma derrota, para ambas as equipas. Em terceiro, na perseguição ao duo da frente, segue o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, com 28 pontos somados nos mesmos 14 desafios que os rivais.