Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jeremiah St. Juste informou os seus representantes de que não está disponível para ouvir qualquer abordagem de mercado nesta altura, uma vez que se encontra totalmente focado em preparar a temporada 2024/25, que pretende realizar ao mais alto nível ao serviço do Sporting.
De acordo com a informação avançada pelo jornal Record, na sua edição desta quarta-feira, dia 3 de julho, o neerlandês terá mesmo feito a saber a decisão aos seus agentes, numa altura em que têm surgido alguns rumores de possíveis interessados na sua contratação.
Ainda assim, a mesma fonte revela que o jogador de Rúben Amorim pretende, na temporada que se avizinha, afastar por completo o fantasma das lesões e fazer ver que pode ser uma peça-chave dos verdes e brancos. No caso, recorde-se, St. Juste tem sido sondado por alguns clubes do seu país, em particular o PSV. No entanto, os holandeses não estão disponíveis para darem o valor desejado pelo Sporting pelo defesa, que é de 10 milhões de euros.
Jeremiah St. Juste, relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting tem sido fustigado por problemas físicos, tendo estado afastado de muitos encontros ao longo das duas últimas temporadas desportivas.
Na temporada que terminou, Jeremiah St. Juste - avaliado em 8 milhões de euros - somou apenas 21 encontros – 11 no Campeonato Nacional, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa e um na Taça da Liga. O defesa do Sporting, que alinhou em 33 embates na passada temporada, somou o seu primeiro golo esta época na final do Jamor.