BOMBA: CRISTIANO RONALDO AMEAÇOU RETIRAR-SE DO FUTEBOL; EX SPORTING ESTEVE MUITO PERTO DE ABANDONAR RELVADOS
Revelação sobre o internacional português tornada pública
Redação Leonino
Texto
10 de Novembro 2022, 23:48

Cristiano Ronaldo terá ‘ameaçado’ retirar-se do futebol, em 2019, por causa de Lionel Messi. Em causa estava a atribuição da Bola de Ouro desse mesmo ano, que o argentino acabou por conquistar.

A revelação surge num dos excertos da biografia ‘Cristiano’ da autoria de Thierry Marchand, jornalista francês, onde o antigo jogador do Sporting prometeu abandonar os relvados, caso Lionel Messi vencesse o galardão.

“Coloquei-me em perigo”

O internacional português transferiu-se do Real Madrid para a Juventus no verão de 2018 e assumiu que essa decisão lhe trouxe consequências desportivas: “É muito fácil quando ficas na tua bolha e tens sucesso, não quando deixas essa mesma zona de conforto como eu sempre fiz. Olha, eu atrevi-me a vir para Turim, mudar de clube, de campeonato, de cultura futebolística. Coloquei-me em perigo”, reconheceu CR7.

“Se Messi ganhar a Bola de Ouro este ano, eu deixo o futebol”

“Tomei este risco que provavelmente me levou a perder a Bola de Ouro no último ano [2018]. Não me arrependo de nada, mas (…) se o Messi ganhar a Bola de Ouro este ano, eu deixo o futebol”, terá dito Cristiano Ronaldo, segundo Thierry Marchand, antigo responsável pelo futebol internacional da revista ‘France Football’.

Certo é que o antigo jogador do Sporting optou por não abandonar os relvados, ele que, apesar da época atribulada que tem realizado, tem o Mundial do Qatar aí à porta e não quererá deixar de fazer boa figura na maior competição internacional de seleções.

Na presente temporada, o eterno ‘camisola 7’ leva três golos e duas assistências em 16 jogos e a sua permanência em Old Trafford é ainda uma incógnita.

 

 NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários