The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo faz exigência ao Al Nassr sobre jogador querido do Benfica
29 Jul 2026 | 12:05
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
27 Jan 2025 | 19:30 |
Com o futuro envolvido em grandes incertezas nas últimas semanas, Neymar obterá algumas respostas durante os próximos dias quanto à saída do Al Hilal, comandado por Jorge Jesus. Conforme foi noticiado por Fabrizio Romano esta segunda-feira, dia 27 de janeiro, o Santos conseguiu um acordo com os sauditas e já estabeleceram uma possível data para o regresso à Vila Belmiro.
"O regresso de Neymar ao Santos é agora iminente, já que um acordo verbal foi alcançado. Etapas formais seguem-se na próxima semana, para finalizar o acordo com o Al Hilal e detalhes do contrato. Neymar já disse sim à mudança…aqui vamos nós, em breve", escreveu o especialista em transferências de futebol. Além disso, os dirigentes do alvinegro já mostraram que desejam que o avançado brasileiro esteja em campo no dia 5 de fevereiro.
Nesse dia, receberão o Botafogo, na Vila Belmiro, em partida válida para a sétima jornada do Campeonato Paulista. Além da sua possível estreia depois de tantos anos, também será especial para o camisola 10, já que completará cerca de 33 anos idade. Recorde-se que Neymar rumou à Europa em 2013 e representou o emblema do Barcelona e do Paris Saint-Germain, antes de seguir para a Arábia Saudita em 2023. Relembrar que, conforme avançado pelo Leonino, Cafu analisou a influência de Neymar na seleção canarinha.
A proposta do Santos está ligada à possibilidade de um empréstimo de seis meses, uma vez que Jorge Jesus confirmou que o jogador não está inscrito na liga saudita para a segunda metade da temporada 2024/25. No fim do período de empréstimo, o internacional brasileiro ficará livre, já que não deverá renovar contrato com o clube do Médio Oriente e, nessa altura, espera-se que assine em definitivo, reforçando o plantel do clube que disputa o Brasileirão. Contudo, os líderes do atual campeão da Arábia Saudita já informaram que não pretendem manter o pagamento do salário anual do avançado até ao fim do contrato.
O rival de Cristiano Ronaldo, além de poder regressar ao plantel canarinho, tem planos ambiciosos para o futuro do clube. Juntamente com o seu pai, o jogador tem na mira a transformação do Santos, atualmente um clube associativo, numa Sociedade Anónima do Futebol (SAF). Caso a proposta seja aprovada, o pai do 'camisola 10' assumiria a responsabilidade pela gestão do investimento.
Equipa ligada aos astro internacional português mostra-se interessado por um dos artilheiros da última edição do campeonato nacional
01 Ago 2026 | 13:41 |
O mercado de transferências continua ao rubro e um dos avançados que mais brilhou na última edição da Liga Portugal voltou a entrar no radar de clubes estrangeiros. Depois de uma temporada de grande nível, o goleador prepara-se para dar um salto na carreira, numa altura em que vários emblemas acompanham atentamente a sua situação, incluindo um emblema ligado a Cristiano Ronaldo.
O jogador em causa é Yanis Begraoui. O avançado marroquino do Estoril está a ser seguido pelo Almería, clube que tem CR7 como coproprietário. Segundo o portal Africafoot e a imprensa espanhola , o emblema andaluz já realizou contactos exploratórios para conhecer as condições de uma eventual contratação, enquanto o Millwall, do Championship, também acompanha de perto o dossiê.
Begraoui valorizou-se significativamente na última temporada ao apontar 20 golos em 36 jogos, números que fizeram dele um dos melhores marcadores do campeonato português . Apenas Luis Suárez, com 28 golos, e Vangelis Pavlidis, com 22, terminaram a época com um registo superior ao internacional sub-23 por Marrocos.
O dianteiro africano chegou ao Estoril no verão de 2024, proveniente do Toulouse, e rapidamente se afirmou como uma das principais figuras dos canarinhos. Desde então, soma 31 golos e quatro assistências em 71 partidas, rendimento que despertou a cobiça de vários clubes e aumentou o seu valor de mercado.
Com o mercado ainda aberto, tudo indica que o futuro de Yanis Begraoui poderá passar longe da Amoreira. O interesse do Almería, projeto ligado a Cristiano Ronaldo, promete intensificar a disputa pelo goleador, que continua a ser um dos nomes mais apetecíveis do futebol português neste verão.
Clube saudita ainda não dispõe do orçamento necessário para assegurar continuidade da secção na próxima temporada desportiva
31 Jul 2026 | 15:36 |
O Al Nassr, emblema onde joga Cristiano Ronaldo, pondera encerrar a equipa de basquetebol devido a dificuldades financeiras. O clube ainda não dispõe do orçamento necessário para assegurar a continuidade da modalidade na próxima temporada.
Segundo o jornal saudita Arriyadiyah, estão em curso várias diligências para evitar esse cenário. Entre as soluções em cima da mesa estão a procura de um patrocinador e contactos com o Ministério do Desporto e a Federação Saudita de Basquetebol, na tentativa de garantir apoio financeiro.
A mesma fonte revelou que a manutenção da equipa representa um custo anual de cerca de 1,4 milhões de euros. A decisão sobre o futuro do basquetebol deverá ser tomada nos próximos dias, dependendo do desfecho das negociações em curso.
Os problemas financeiros do Al Nassr têm afetado outras modalidades do clube. Na última semana, a equipa feminina de futebol desistiu de participar numa competição asiática pelos mesmos motivos. Também a oficialização da contratação de Samu Costa continua adiada.
Apesar das dificuldades atuais, a secção de basquetebol viveu momentos de sucesso nos últimos anos. O Al Nassr conquistou o primeiro campeonato saudita da sua história em 2020/21, mas desde então não voltou a erguer qualquer troféu oficial, embora tenha permanecido na principal divisão do país.
Futebolista assinou um contrato válido por uma temporada, com outra de opção, iniciando assim uma nova etapa no futebol saudita
30 Jul 2026 | 15:20 |
É oficial. Yannick Semedo vai prosseguir a carreira no Al Jabalain. O médio de 30 anos assinou um contrato válido por uma temporada, com outra de opção, iniciando assim uma nova etapa no futebol saudita, à semelhança de Cristiano Ronaldo - que fez um pedido especial à direção do Al Nassr.
Depois de representar Cabo Verde no Mundial'2026, Yannick Semedo viajou para Antalya, na Turquia, acompanhado pelo empresário José Carlos, para integrar o estágio de pré-temporada da nova equipa, sendo que já foi mesmo apresentado.
Na temporada passada, o futebolista vestiu a camisola dos algarvios do Farense, tendo sido uma das opções do clube ao longo da temporada. As suas exibições valeram-lhe agora a oportunidade de experimentar um novo campeonato.
No emblema asiático, o atleta será orientado pelo treinador português Filipe Gouveia, que lidera a equipa saudita e passa a contar com o internacional cabo-verdiano no plantel para a nova época na tentativa de conseguir a promoção para a primeira divisão.
Com esta transferência, o futebolista deixa Portugal e inicia uma nova aventura no Médio Oriente, procurando afirmar-se no futebol saudita e ajudar o Al Jabalain a cumprir os objetivos definidos para a próxima temporada de 2026/27.
Cristiano Ronaldo faz exigência ao Al Nassr sobre jogador querido do Benfica
29 Jul 2026 | 12:05
Cristiano Ronaldo exige poder total no Al Nassr e quer escolher contratações
28 Jul 2026 | 11:34
Cristiano Ronaldo mexe os cordelinhos para levar ex-capitão do Sporting para o Al Nassr
27 Jul 2026 | 12:32