BOMBA! VARANDAS ESTÁ ATENTO E QUER 'ROUBAR' INTERNACIONAL PORTUGUÊS COM MAIS DE 50 GOLOS AO PORTO DE PINTO DA COSTA: SPORTING PREPARA MERCADO
Presidente dos leões pode fazer investida por jogador que representa os azuis e brancos desde a temporada 2016/17
Redação Leonino
Texto
7 de Março 2024, 17:56
Frederico Varandas, Pinto da Costa, Sporting, Porto

Diogo Branquinho poderá ser reforço do Sporting para a próxima temporada. O ponta esquerda do Porto, de Pinto da Costa, agradará aos responsáveis verdes e brancos, que, tal como o Leonino noticiou, em Exclusivo, em caso de a equipa de andebol dos leões se sagrar campeã, Frederico Varandas vai investir em contratações de peso.

A informação é avançada pela página Rumores Sporting que, para já, não adianta quaisquer informações quanto à possível chegada do internacional português. Apenas que o jogador dos azuis e brancos poderá reforçar o plantel comandado por Ricardo Costa.

Também num Exclusivo Leonino, o nosso Jornal avançou que Tiago Sousa tem praticamente tudo acertado para ser reforço para o andebol do Sporting. O central que alinha no Gaia vai, numa primeira instância, integrar a equipa B na próxima temporada.

O plano do Clube de Alvalade é fazer alinhar o jovem jogador de 17 anos na turma secundária numa primeira fase. Os responsáveis verdes e brancos depositam grandes esperanças no andebolista, mas não querem apressar o desenvolvimento do jogador que pertenceu aos quadros do clube azul e branco entre 2021 e 2023.

Diogo Branquinho está no Porto há sete temporadas – desde 2016/17 -, tendo chegado proveniente do ABC. No total, com a camisola dos dragões, leva 891 golos apontados, em 304 partidas disputadas. Pela seleção nacional, tem 195 tentos em 88 jogos. Esta temporada, marcou por 55 vezes, em 24 duelos.

Ao dia de hoje, os leões têm sete pontos de vantagem para o Porto e ainda vão receber os dragões na primeira fase. Se o Sporting vencer os azuis e brancos ainda durante este mês de março, é quase certo que o título não fugirá – trazendo reforços sonantes para Alvalade – mesmo tendo em conta que na segunda fase as equipas começarão com metade dos pontos.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários