"BRUNÃO, METE A EQUIPA...": CONVERSA INÉDITA DE CRISTIANO RONALDO E BRUNO FERNANDES (COM VÍDEO)
Antigos jogadores do Sporting apanhados em momento inédito, num jogo relativo à qualificação da Seleção Nacional para o Euro 2024
Redação Leonino
Texto
14 de Março 2024, 14:08
Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Euro2024

“10/10 Memória Perfeita” transporta várias conversas de craques nacionais para a película, num exercício de tentar reviver todo o processo da qualificação da Seleção Nacional para o Euro’2024. Um dos excertos inéditos do documentário mostra Cristiano Ronaldo a dirigir-se a Bruno Fernandes com esperança: “Brunão, mete a equipa a jogar”, são as palavras do jogador formado no Sporting para o colega.

O documentário, realizado por Jaime Cravo, prestigiado jornalista e repórter de imagem especializado em futebol, dá a conhecer o que se passa nos bastidores da Seleção. O Canal 11, responsável pela produção da obra, transmitiu-a na passada segunda-feira, 11 de março, pelas 21h00, no programa ‘Futebol Total’.

A reportagem de Jaime Cravo vai “seguindo o guião das 10 vitórias e dos 36 golos marcados” por Portugal nas qualificações para o Euro 2024, que decorreram entre março e novembro do ano anterior, e onde a Seleção das Quinas saiu vitoriosa de 100% dos encontros realizados.

Há então no filme, um acompanhamento das imagens exclusivas dos bastidores da turma portuguesa com conversas entre os futebolistas lusos e o técnico espanhol Roberto Martínez que treina a Seleção desde 2023. O treinador revela-se parte importante das vitórias, sendo também ele destaque em trechos chave do documentário. “É o melhor momento da tua vida! Jogar pela Seleção!”, profere o timoneiro, em tom entusiasta.

Após 10 vitórias em 10 disputas das qualificações para o Euro 2024, Portugal apurou-se facilmente para a prova internacional. Na fase de grupos, fará parte do Grupo F, juntamente com a Turquia e a República Checa. O primeiro jogo dos portugueses será disputado na Red Bull Arena, na Alemanha, frente aos checos.

  Comentários