
Nuno Gonçalves falou sobre a oposição a Frederico Varandas, depois de alguns adeptos do Clube terem voltado a pedir a demissão do líder máximo dos leões no rescaldo da derrota na final da Taça da Liga, com o Porto.
“O Sporting é uma equipa que tem uma faixa de uma série de adeptos que gostou muito do presidente antigo, continua a defender ideias do presidente antigo e isso vai continuar. É uma oposição às vezes não muito saudável para o Clube, mas é uma oposição que se vive com ela”, começou por dizer, no programa Trio d’Ataque, da RPT3.
O comentador afeto ao Sporting realçou, ainda, acreditar que o ‘Brunismo’ – grupo de apoiantes de Bruno de Carvalho – ainda existe em Alvalade.
“O Brunismo não acabou. Sinceramente, não vejo mal que ele exista. Todas as pessoas têm gostos, amores e paixões que duram no tempo, mesmo depois de já terem acabado”, vincou.
Por fim, Nuno Gonçalves sublinhou que estes momentos de ‘oposição’, na sua opinião, devem ser demonstrados nas eleições.
“O que é importante é que os clubes mudam de direções nas eleições, não é com derrotas em casa, não é com goleadas, não é. A haver oposição a Frederico Varandas agora, alguma com razão e outra sem razão, deve ser exposta num candidato e daqui a dois ou três anos concorrer às eleições”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:









