Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno de Carvalho não cumpriu com os prémios prometidos aos jogadores do Sporting, na altura em que esteve na presidência dos leões. A revelação foi feita por Octávio Machado que, apesar de não revelar diretamente o nome do antigo líder máximo dos verdes e brancos, assim o deu a entender.
“Um dos problemas do Sporting há uns anos atrás, foi o Presidente não aceitar os capitães porque têm uma dualidade enorme, por causa da tabela de prémios por objetivos e não sei que mais”, referiu o antigo treinador dos leões, na CMTV.
À medida que ia discursando, o restante painel de comentadores do programa questionou Octávio Machado se o mesmo se estaria a referir a Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting, não obtendo, no entanto, qualquer resposta por parte do ex-treinador que, no mesmo momento, assegurou que o ex-dirigente tinha problemas com os capitães de equipa (saiba mais AQUI).
Com o tema focado na braçadeira verde e branca, Octávio comentou a ascensão de Morten Hjulmand, assegurando que o dinamarquês é “um jogador com perfil de capitão. Embora, aqui e ali, em algumas situações, tenha de ser mais moderado. Tem carácter e é bom jogador. Acho que é boa opção? Como outros que existem. Agora, tem é de ser aceite pelos colegas”.
Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez outras tantas assistências para companheiros de equipa.