The Daily Ronaldo
Ministério Público abre investigação a familiar de Cristiano Ronaldo por fraude, difamação e calúnia
21 Dez 2025 | 12:54
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
05 Jul 2024 | 12:03 |
Bruno Fernandes pode mesmo vir a mudar-se para a Arábia Saudita este verão, juntando-se a Cristiano Ronaldo. Esta quinta-feira, dia 4 de julho, o jornal Arriyadiyah revelou que uma equipa do Médio Oriente está mesmo a tentar garantir a contratação do médio que já representou o Sporting.
De acordo com a mesma publicação, uma fonte do Manchester United - ligada ao internacional português - revelou que o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) - do qual fazem parte Al-Ahli, Al-Hilal, Al-Ittihad e Al-Nassr, as quatro principais equipas do país - está a negociar com o médio a possível mudança para a Arábia Saudita, apesar disso, o clube não foi revelado.
"As notícias que circulam sobre a existência de fortes negociações por parte do Fundo de Investimento para a saída de Bruno Fernandes para a Liga Saudita são verdadeiras. Há um grande medo e ansiedade dentro do clube com a saída do Bruno, e os dirigentes sabem muito bem que a oferta apresentada é muito grande e difícil de rejeitar. Ao mesmo tempo têm um forte desejo e esperança de que ele irá continuar com a equipa e não sair porque ele é o líder do grupo de trabalho", assumiu a fonte dos red devils.
Em 2023/24, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – alinhou em 48 partidas: 35 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, seis na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga. Nos 4.285 minutos que disputou, o médio ex Sporting contabilizou 15 golos e 13 assistências na conta pessoal, sendo uma das grandes figuras da turma liderada por Erik ten Hag.
Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo encontram-se ao serviço da Seleção Nacional, no Euro'24. Os comandados de Roberto Martínez enfrentam a França já esta sexta-feira, dia 5 de julho, nos quartos de final da competição, que tem pontapé de saída agendado para as 20h00, em Hamburgo.
Confira a publicação:
Direção de clube inglês já comunicou que irá “fechar as portas” a qualquer tentativa de transferência de jogador nos próximos meses
22 Dez 2025 | 18:45 |
O Liverpool decidiu que não tem intenção de deixar sair Mohamed Salah na janela de janeiro, mantendo o atacante egípcio no plantel. O clube inglês pretende contar com o avançado, que atualmente está a disputar a Taça das Nações Africanas pelo Egito, e não quer considerar propostas que possam surgir pelo jogador que tem sido cobiçado na liga de Cristiano Ronaldo.
De acordo com o 'TeamTalk', a direção dos 'reds' já comunicou que irá “fechar as portas” a qualquer tentativa de transferência de Salah nos próximos meses. A decisão surge num contexto em que a equipa não quer perder um dos seus principais elementos ofensivos enquanto a temporada ainda decorre.
Além disso, o Liverpool encara alguns desafios no ataque devido a lesões de outros avançados, o que fortalece ainda mais a vontade de manter Salah no plantel. Jogadores como Alexander Isak e Cody Gakpo têm estado fora por motivos físicos, algo que reduz as opções ofensivas disponíveis para Arne Slot.
Apesar das recentes polémicas entre jogador e emblema britânico, a permanência do jogador de 33 anos de idade em Anfield até ao fim da janela de inverno parece agora mais certa, com o clube a afastar qualquer especulação de saída neste defeso que se aproxima.
Contratado à Roma, em 2017, a troco de 42 milhões de euros, Mohamed Salah apresenta números impressionantes no Liverpool. A cumprir a nona temporada ao serviço dos reds, o avançado realizou 421 jogos, marcou 250 golos e fez 114 assistências. Ao nível de títulos, conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Campeonato do Mundo de Clubes, duas Premier Leagues, uma Supertaça, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga inglesa.
Futebolista de 28 anos encontra-se na fase final do seu contrato, o que poderá facilitar um possível negócio no mercado de inverno
22 Dez 2025 | 17:58 |
O Real Madrid colocou nos seus planos um médio português que está atualmente a jogar na Arábia Saudita. Trata-se de Rúben Neves, do Al Hilal, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo (que tem um familiar sob investigação), e que tem chamado a atenção dos responsáveis do clube espanhol, liderado por Florentino Pérez.
O futebolista português encontra-se na fase final do seu contrato, o que poderá facilitar um possível negócio no mercado de inverno. Esta situação contratual torna o jogador uma opção mais acessível para o Real Madrid do que outros alvos de mercado mais dispendiosos.
Ao longo da época, o internacional português tem sido uma peça regular na equipa saudita e, de acordo com o 'Fichajes', é visto como alguém que pode acrescentar qualidade à equipa espanhola. A sua experiência e capacidade de organização no meio-campo são apontadas como atributos que poderiam ser úteis à equipa de Xabi Alonso.
O médio luso de 28 anos de idade tem resistido às sucessivas propostas de renovação de contrato que lhe têm sido apresentadas pelo clube saudita e está mais inclinado para a saída, três temporadas depois de ter chegado ao Médio Oriente proveniente do Wolverhampton.
Esta época, com a camisola do emblema de Riade, o médio já leva quatro golos em 15 partidas disputadas, que resultaram em 1.273 minutos em campo. Rúben Neves tem, ainda, 63 jogos realizados com a camisola da equipa das quinas, com um tento certeiro na conta pessoal.
Além do desaire, Bruno Fernandes saiu ao intervalo por lesão e é incerto o tempo que estará de fora dos relvados para a equipa de Old Trafford
21 Dez 2025 | 18:36 |
O Manchester United, de Ruben Amorim, regressou, este domingo, dia 21 de dezembro, aos maus resultados na Premier League, ao perder, por 2-1, no terreno do Aston Villa. Além do desaire, Bruno Fernandes saiu ao intervalo por lesão e é incerto o tempo que estará de fora dos relvados.
Num duelo equilibrado no Villa Park, Morgan Rogers marcou já em cima do intervalo. Aos 45 minutos, o médio rematou em arco, de pé direito, deixando Senne Lammens sem reação. No entanto, a reação dos red devils não podia ter sido a melhor. Aos 45'+3, Dorgu pressionou alto e recuperou a bola, entregando de imediato a Matheus Cunha, que atirou forte para o empate.
Na segunda parte, Morgan Rogers voltou a aparecer. Aos 57', o defesa-central Leny Yoro deixou-se antecipar no interior da área, e o pupilo de Unai Emery fez mais um golaço na partida, devolvendo a vantagem aos villains, novamente num remate em arco no interior da área.
Perto do minuto 90, Morgan Rogers teve a oportunidade de sentenciar o encontro, mas o 'camisola 27' tinha um companheiro em melhor posição, mas optou pela jogada individual que não correu de feição. Com esta vitória, o Aston Villa permanece no terceiro lugar, com 36 pontos, a um do Manchester City. Já o Manchester United é sétimo, com 26.
De recordar que Cristiano Ronaldo analisou recentemente a situação vivida pelo Man United, bem como o trabalho de Ruben Amorim em Old Trafford. O atual avançado do Al Nassr não acredita que o antigo treinador do Sporting vá conseguir operar milagres em Inglaterra (Recorde AQUI).
Ministério Público abre investigação a familiar de Cristiano Ronaldo por fraude, difamação e calúnia
21 Dez 2025 | 12:54
Sarabia recorda dia em que entrou para o lugar de Cristiano Ronaldo: "Uma lembrança inesquecível"
20 Dez 2025 | 13:17
FIFA castiga Al Nassr e dá dores de cabeça a Cristiano Ronaldo e Jesus
20 Dez 2025 | 12:26