BRUNO FERNANDES RENDIDO! EX SPORTING ENCANTADO COM DUPLA DOS LEÕES: "SÃO VITAIS"
Médio do Manchester United deixou rasgados elogios aos craques verdes e brancos e admitiu acreditar no título de campeão
Redação Leonino
Texto
20 de Março 2024, 20:11
Sporting, Bruno Fernandes, Manchester United, Premier League

Bruno Fernandes acredita que o Sporting pode ser campeão. O médio do Manchester United deixou rasgados elogios aos leões de Rúben Amorim e destacou a dupla de meio-campo, garantindo ser fã assumido de Morten Hjulmand e Hidemasa Morita.

“Vejo isso (campeonato) como uma grande probabilidade e espero que sim. Tem sido a equipa mais consistente, mas nós já vimos campeonatos a serem discutidos até final mesmo depois de grandes distâncias pontuais a certa altura. Aconteceu com Porto e Benfica nos últimos anos. Tiveram uma grande vantagem e foram ultrapassados. No entanto, acho que pela consistência e pelas dinâmicas que apresenta, o Sporting tem tudo para ser campeão mais uma vez”, começou por apontar, ao jornal A Bola.

Ainda no mesmo momento, o ex-capitão dos verdes e brancos encheu-se de elogios sobre algumas das atuais peças basilares da turma de Rúben Amorim. “O Inácio tem vindo a ter um crescimento enorme e parte deve-se a estar na Seleção e a jogar. O Coates é sempre o pêndulo daquela defesa pela experiência que tem e pela capacidade para ser tranquilo em momentos difíceis”, atirou.

E prosseguiu: “Os dois do meio-campo… Adoro o meio-campo do Sporting. Adoro o Morita e o Hjulmand. São dois jogadores vitais naquilo que é o jogo do Sporting, principalmente quando tem de ter mais bola e de ser mais organizado taticamente”, assumiu.

Gyokeres, tem feito muitos golos, mas acho que o Pedro Gonçalves, ao longo dos anos, vem demonstrando grandes dinâmicas. Provavelmente, esta época é aquela em que tem jogado melhor, mas como os números têm descido desde a primeira época, as pessoas… O que é normal, ele criou um padrão muito alto de golos e assistências, de tal forma que a pressão sobre ele é muito alta. No entanto, acho que o Pote tem sido mais influente no jogo da equipa agora do que foi quando o Sporting se sagrou campeão e marcou muitos golos”, concluiu.

  Comentários