Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al-Hilal, equipa comandada por Jorge Jesus, recebeu, e venceu por 3-0, o Esteghlal, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões Asiáticos. Apesar do bom resultado, o destaque do jogo para os sauditas foi negativo, uma vez que Neymar Jr. voltou a apresentar queixas fisícas.
O astro brasileiro tinha entrado aos 58 minutos de jogo, naquele que foi apenas o segundo jogo da época para Neymar – tinha voltado de lesão a 21 de outubro, também em jogo a contar para a Liga dos Campeões Asiática. Jorge Jesus foi obrigado a substituir o brasileiro aos 87 minutos, quando se queixou de dores na perna.
Neymar fez, entretanto, uma partilha na sua página pessoal da rede social Instragram, em que se explicou aos fãs, e deixou um pedido para Jesus. Escreveu, primeiro: “Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais”, clarificando com os adeptos a potencial lesão.
Prosseguiu, adicionando à mensagem: “É normal após um ano acontecer isto, os médicos já me tinham avisado. Por isso, tenho de ter cuidado e mais minutos para jogar”. Parece deixar assim um pedido a Jorge Jesus por mais tempo de jogo, o que, acredita o brasileiro, será benéfico para a sua recuperação.
Neymar Jr. juntou-se ao Al-Hilal, equipa rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, no verão de 2023, por uma quantia a rondar os 90 milhões de euros. Fez o primeiro jogo pela equipa saudita a 15 de setembro de 2023 - alinharia em apenas cinco jogos antes de se lesionar e estar afastado dos relvados por mais de um ano. Voltou a 21 de outubro de 2024, para jogo da Liga dos Campeões Asiática. Não foi convocado para os três jogos seguintes, e voltou a ter minutos a 4 de novembro.