Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Hóquei em patins

Campeonato Placard Hóquei em Patins 24/25: Porto - Sporting (Meias-finais - Jogo 2) ao minuto

Acompanhe aqui todas as emoções do duelo entre leões e dragões, válido para o segundo encontro da eliminatória antes da final do Campeonato Nacional

Acompanhe aqui todas as emoções do Porto - Sporting, válido para o jogo 2 das meias-finais do Campeonato Placard de Hóquei em Patins
Acompanhe aqui todas as emoções do Porto - Sporting, válido para o jogo 2 das meias-finais do Campeonato Placard de Hóquei em Patins

01 Jun 2025 | 17:38 |

Icon Comentário0

FIM DO ENCONTRO. O SPORTING PERDE POR 1-0 E A ELIMINATÓRIA ESTÁ EMPATADA A UM.



49' - João Souto desperdiça o livre direto.


49' - Cartão azul para um jogador do Porto e livre direto para o Sporting a 1:30 do fim.

48' - Golo do Porto. 1-0 para a equipa da casa, com 2:43 para jogar.


48' - Livre direto para o Porto.

48' - Cartão azul para Henrique Magalhães a pouco mais de dois minutos do fim.

45' - Timeout na partida. Pouco mais de cinco minutos até ao fim do tempo regulamentar.

42' - Grande oportunidade!! Rafael Bessa, isolado, acerta na barra.

42' - A oito minutos do fim da partida, o Sporting soma nove faltas, contra as seis do Porto.

40' - 10 minutos para o fim do tempo regulamentar. Tudo empatado a zero.

37' - Girão com uma grande defesa. O guarda redes fica muito queixoso depois da bola embater contra o seu corpo.

36' - Nolito isolado não consegue marcar. 0-0 ainda no placar.

34' - Boa oportunidade para João Souto, que não consegue finalizar.

32' - Tudo empatado a zero num jogo que continua muito equilibrado.

ARRANCA O SEGUNDO TEMPO! ACREDITA SPORTING!!!

TERMINA O PRIMEIRO TEMPO. PORTO 0 - 0 SPORTING

23' - Dois minutos para o fim da primeira parte. O Sporting tem três faltas, o Porto quatro.

21' - Menos de cinco minutos para o fim do primeiro tempo. Tudo igualado no Porto.

19' - O Sporting tem mais capacidade ofensiva nos últimos minutos, mas sem conseguir chegar ao golo até ao momento.

15' - 10 minutos para o final da primeira parte, e o 0-0 teima em manter-se.

14' - Toni Pérez com uma boa oportunidade, mas não consegue marcar.

11' - Mais um grande momento de Girão. Os guarda redes vão mantendo o nulo no marcador.

9' - Girão outra vez!! Grande defesa do jogador verde e branco.

8' - Mais uma grande oportunidade para o Sporting, mas os guardiões vão-se impondo no Porto.

6' - Girão responde! Guarda redes do Sporting em grande depois de um lance em que o jogador do Porto seguia isolado.

3' - Primeira tentativa do Sporting, com boa defesa do guardião do Porto.

ARRANCA A PARTIDA! FORÇA SPORTING!!!

0' - Benfica e Barcelos defrontam-se na outra meia-final, que segue empatada com um jogo para cada lado.

0' - Este será o 116.º embate entre as equipas: O Sporting conta com 44 vitórias contra 61 do Porto, registando-se ainda 10 empates.

0' - Os leões lideram esta eliminatória, após vitória por 3-2 no jogo 1.

0' - Os dragões ultrapassaram a Juventude Pacense (2-0).

0' - Até esta fase, o Clube de Alvalade eliminou a Sanjoanense (2-1).

0' - Já os azuis e brancos ficaram no terceiro posto com 59 pontos.

0' - Os comandados de Edo Bosch terminaram a fase regular no segundo lugar com 65 pontos

0' - O Leonino leva até si todas as emoções do segundo jogo das meias-finais do Campeonato Placard.

0' - A equipa de hóquei em patins do Sporting defronta o Porto, esta quarta-feira, dia 28 de maio, pelas 18h00, no reduto do adversário.


Modalidades

Oficial! Sporting acerta contrato com Campeão do Mundo: "Orgulho enorme"

Anúncio dos leões com o jogador foi feito esta quarta-feira, dia 6 de agosto, através dos meios oficiais do Clube de Alvalade

Sporting anunciou a renovação de contrato com Henrique Magalhães, jogador da equipa de hóquei em patins dos verdes e brancos
Sporting anunciou a renovação de contrato com Henrique Magalhães, jogador da equipa de hóquei em patins dos verdes e brancos

06 Ago 2025 | 13:42 |

Icon Comentário0

É oficial! O Sporting renovou contrato com Henrique Magalhães, defesa da equipa de hóquei em patins leonina. Desta forma, o Campeão do Mundo pela Seleção Nacional torna-se no quarto jogador a prolongar o seu vínculo de ligação com a turma de Alvalade, depois de Rafa Bessa, Facundo Bridge e Zé Diogo.


Henrique Magalhães: "Poder continuar mais um ano aqui no Sporting diz-me muito"


É um orgulho enorme. Aqui estão os melhores anos da minha carreira e poder continuar mais um ano aqui no Sporting diz-me muito. Foi um clube que me ajudou muito ao longo destes anos e a melhor maneira que posso retribuir é renovar mais um ano e trazer mais alguma experiência, alguma maturidade para a equipa nova que vem, pois vem muita gente nova”, revelou aos meios de comunicação do Clube.


Enquanto um dos jogadores mais experientes e com mais anos de Sporting, Henrique Magalhães falou da sua função no emblema leonino: “Já tinha esse papel com outros que chegaram, mas ainda mais este ano, que são quatro caras novas, quatro ‘miúdos’, é importante este contraponto de atletas mais velhos que façam a integração da melhor maneira possível. Gosto desse papel”.

Henrique Magalhães: "Vamos fazer para que o apoio venha das bancadas"


De seguida, o defesa internacional português deixou claras as ambições para mais uma temporada com a Listada verde e branca: “Estamos muito confiantes que, acho que a linha que o hóquei está a seguir é a indicada e a confiança está no máximo. Agora a bola vai rolar e temos de ser capazes de transportar isso para a pista”.

Em jeito de conclusão, Henrique Magalhães fez um apelo aos adeptos Sportinguistas, pedindo a sua presença no Pavilhão João Rocha: “Que apoiem esta gente nova e a nós que cá estamos também. Vamos fazer para que o apoio venha das bancadas, tem de ser um trabalho mútuo, de nós para eles e deles para nós e acho que é esta simbiose entre nós e os adeptos é mais uma força que pode fazer com que os títulos sejam um bocadinho mais fáceis, sabendo que nunca será fácil”.

Confira uma simulação de Nicolía num lance com Henrique Magalhães:


Modalidades

Oficial! Santiago Honório é reforço do Sporting

Frederico Varandas mostra que está atento ao mercado e assegura os serviços de jovem jogador que foi destaque na temporada passada

É oficial! Santiago Honório é reforço do Sporting. Jogador deixa a Oliveirense depois de época a alto nível
É oficial! Santiago Honório é reforço do Sporting. Jogador deixa a Oliveirense depois de época a alto nível

03 Ago 2025 | 17:55 |

Icon Comentário0

É oficial! O Sporting contratou Santiago Honório. O jovem jogador é o mais recente reforço da secção do hóquei em patins leonino e chega proveniente da Oliveirense. Já no Pavilhão João Rocha, o avançado vai ter a companhia de Danilo Rampulla, que deixou o Barcelos para rumar ao Clube de Alvalade.


Santiago Honório: "Já vesti esta camisola em 2017, quando estava a representar o Sporting nos sub-13"


“É um orgulho muito grande. Não é a primeira vez. Já vesti esta camisola em 2017, quando estava a representar o Sporting nos sub-13. É sempre bom voltar a uma casa onde fomos felizes e acredito muito no projeto”, começou por dizer, aos meios de comunicação leoninos.


Desafiado a fazer uma previsão para a nova temporada, o avançado foi direto: "Acho que vou trazer muito trabalho e juventude à equipa, que se está a tornar cada vez mais jovem. É incrível poder trabalhar com os melhores do Mundo, estar lado a lado com eles e treinar todos os dias com eles, acho que vai ser uma grande época e estou muito entusiasmado”.

Santiago Honório: "Os meus objetivos são integrar-me cada vez mais na equipa do Sporting"


“Os meus objetivos são integrar-me cada vez mais na equipa, poder ajudar a alcançar o sucesso e trabalhar a parte individual. Acho que sou muito calmo, tranquilo perante a adversidade, que lê os momentos do jogo e nas alturas mais difíceis, é lá que quero estar e brilhar”, acrescentou o novo avançado do Sporting.

Para terminar, Santiago Honório deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting: “O Pavilhão João Rocha é o mais bonito de Portugal, vai ser uma experiência muito interessante e que eles continuem a dar o apoio que sempre dão, que esta época vai ser cheia de sucesso”.


Modalidades

Oficial! Sporting contrata avançado português ao quinto classificado do campeonato

Frederico Varandas mantém aposta forte no plantel dos verdes e brancos e fecha contrato com jogador que deu nas vistas a temporada passada

É oficial! Santiago Honório está de regresso ao Sporting e é reforço da equipa de hóquei em patins dos leões
É oficial! Santiago Honório está de regresso ao Sporting e é reforço da equipa de hóquei em patins dos leões

03 Ago 2025 | 12:03 |

Icon Comentário0

É oficial! Santiago Honório está de regresso ao Sporting e é reforço da equipa de hóquei em patins dos leões. O avançado deixou a Oliveirense - quinto classificado da última edição do Campeonato Placard - e junta-se ao plantel de Edo Bosch, tal como Danilo Rampulla.


Santiago Honório: "Já vesti esta camisola em 2017, quando estava a representar o Sporting nos sub-13"


“É um orgulho muito grande. Não é a primeira vez. Já vesti esta camisola em 2017, quando estava a representar o Sporting nos sub-13. É sempre bom voltar a uma casa onde fomos felizes e acredito muito no projeto”, começou por dizer, aos meios de comunicação leoninos.


Desafiado a fazer uma previsão para a nova temporada, o avançado foi direto: "Acho que vou trazer muito trabalho e juventude à equipa, que se está a tornar cada vez mais jovem. É incrível poder trabalhar com os melhores do Mundo, estar lado a lado com eles e treinar todos os dias com eles, acho que vai ser uma grande época e estou muito entusiasmado”.

Santiago Honório: "Os meus objetivos são integrar-me cada vez mais na equipa do Sporting"


“Os meus objetivos são integrar-me cada vez mais na equipa, poder ajudar a alcançar o sucesso e trabalhar a parte individual. Acho que sou muito calmo, tranquilo perante a adversidade, que lê os momentos do jogo e nas alturas mais difíceis, é lá que quero estar e brilhar”, acrescentou o novo avançado do Sporting.

Para terminar, Santiago Honório deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting: “O Pavilhão João Rocha é o mais bonito de Portugal, vai ser uma experiência muito interessante e que eles continuem a dar o apoio que sempre dão, que esta época vai ser cheia de sucesso”.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Oficial! Craque argentino é reforço do Sporting e confirma Exclusivo Leonino
Modalidades

Oficial! Craque argentino é reforço do Sporting e confirma Exclusivo Leonino

30 Jul 2025 | 19:55

Icon Comentário0
Oficial! Varandas rouba campeão pelo Porto a Villas Boas: "Vou dar o meu melhor pelo Sporting"
Modalidades

Oficial! Varandas rouba campeão pelo Porto a Villas Boas: "Vou dar o meu melhor pelo Sporting"

29 Jul 2025 | 19:48

Icon Comentário0
Oficial! Sporting renova com avançado português: "Muito por conquistar"
Modalidades

Oficial! Sporting renova com avançado português: "Muito por conquistar"

27 Jul 2025 | 13:31

Icon Comentário0