CLIMA TENSO NO BIG BROTHER! NOÉLIA PEREIRA 'PASSA-SE DOS CARRETOS' E DEIXA AVISO SÉRIO A MIGUEL VICENTE
Discussões entre concorrentes são cada vez mais frequentes na casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 22:47
Big Brother, Miguel Vicente

No Big Brother Desafio Final, Diana Lopes e Miguel Vicente estiveram em picardias, na manhã desta quarta-feira, dia 17 de janeiro. Na cozinha, Noélia Pereira interrompeu a conversa e perdeu a paciência com o concorrente algarvio.

“Tu disseste que eu estava a ameaçar a Diana”, disse Miguel. “Não me queiras fazer passar por mentirosa, eu vi o que se passou no quarto. Não vamos falar, porque eu não vou falar contigo sobre isso”, reagiu Noélia, visivelmente irritada.

“Não vou dizer nada. Tu queres à força toda fazer-me passar por incoerente e andas a bater no ceguinho nesse assunto para ver se me fazes passar por incoerente, mas eu sou uma pessoa muito justa, muito certa daquilo que digo.

“Portanto, eu tenho a minha verdade e tu tens a tua! (…) Eu já percebi a tua jogada, tu estás a tentar fazer-me passar por incoerente para ver se as pessoas acreditam em tudo aquilo que tu dizes“, disse Noélia ao concorrente algarvio.

Importante recordar que quanto aos nomeados desta semana, segundo a sondagem do portal HiperFM, será mesmo Bruno Savate, vencedor da Casa dos Segredos “Luta pelo poder“ quem se vai ‘safar’ da ‘chapa’, somando 44.4%. A seguir está Miguel Vicente, com 21.9%.

Fotografia Instagram Miguel Vicente

Imagem de destaque
  Comentários