"FRUTA PODE CAI SOZINHA" - BÁRBARA PARADA RECORDA RELAÇÃO COM MIGUEL VICENTE
Concorrente do Big Brother conversou com Patrícia Silva e fez desabafo sobre relação com ex-namorado
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 18:31
Bárbara Parada, Big Brother

Bárbara Parada desabafou, esta quarta-feira, dia 17 de janeiro, com Patrícia Silva. Neste Big Brother – Desafio Final, a concorrente aproveitou o momento para recordar a relação com Miguel Vicente e explicou que está “bem resolvida”.

“A nível amoroso e de sentimentos, estou mais do que bem resolvida como é óbvio. Agora, se calhar não estava à espera que me causasse tanta intolerância. Eu não me identifico com a pessoa e não queria estar fechada com ela no anexo”, começou por dizer.

“Não passem que ainda sinto, isso é mesmo muito grave. Acho que está de caras que eu não sinto nada por ele. Podem pensar que sinto ranço e isso ok. Sempre que falar com ele é porque não estou bem resolvida?, questionou a concorrente.

“Não vou estar aqui a ver coisas que não gosto e ficar calada”, disse, esclarecendo a forma como se sente relativamente ao ex-companheiro:  “Não fizessem jogo sujo lá fora, fruta podre cai sozinha”, afirmou Bárbara Parada.

Os dois ex-concorrentes, recorde-se, conheceram-se e começaram uma relação no Big Brother 2022, que estreou em setembro desse mesmo ano na TVI e no qual Miguel Vicente se sagrou o grande vencedor dessa mesma edição.

Fotografia Instagram de Bárbara Parada

Imagem de destaque
  Comentários