
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Cristiano Ronaldo celebrou 40 anos esta quarta-feira, 5 de fevereiro, e recebeu inúmeras homenagens de fãs e figuras públicas. Entre elas, Bárbara Parada fez questão de expressar o seu carinho e admiração pelo craque português.
A influenciadora recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem especial ao futebolista, que considera um verdadeiro ídolo. “40 anos. Parabéns ao meu ídolo, Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo, para sempre“, escreveu Bárbara, demonstrando o seu orgulho no percurso do jogador.
Na mesma publicação, a ex-concorrente do Big Brother destacou o impacto que Ronaldo teve na sua vida e na de milhões de pessoas. “Vou poder dizer aos meus filhos que vivi na época de ver o maior GOAT (Greatest Of All Time) de sempre, português. Eu sou fã mesmo, ri, vibrei, chorei com ele e que assim continue", afirmou.
A declaração emocionada de Bárbara reflete o reconhecimento que CR7 recebe por toda a sua trajetória no futebol. Desde a formação no Sporting até às conquistas internacionais, Cristiano Ronaldo continua a ser uma inspiração para várias gerações. A celebração dos 40 anos do craque foi marcada por mensagens de carinho vindas de todo o mundo, provando que Cristiano Ronaldo não é apenas um ícone do desporto, mas também uma referência de dedicação e superação.
Veja em baixo:
Atitude do internacional português que atua no Manchester United, às ordens de Ruben Amorim, foi destacada por cantora bem conhecida, através das redes sociais
|
Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, conheceu um rapaz, de sete anos, que é seu fã desde sempre. O menino, que sofre de um atrofio muscular espinal e se desloca de cadeira de rodas para todo o lado, enviou uma mensagem, através de uma carta, ao internacional português. Mais tarde, a criança realizou o seu sonho e conheceu o jogador e a sua equipa, Manchester United.
Carolina Deslandes não conseguiu ficar indiferente à bonita atitude e partilhou um story, através do seu Instagram, com uma mensagem para Bruno Fernandes: "Não percebo nada de futebol, mas gosto de acreditar que percebo de pessoas. Conheci o Bruno, a Ana e a Matilde quando nos mudámos para a Margem Sul e foi amizade e amor à primeira vista. Tornámo-nos família, passávamos a vida juntos, os nossos filhos também".
"Este menino escreveu uma carta ao seu ídolo e descobriu que é possível ser um dos melhores jogadores do mundo e ter um dos maiores corações que eu conheço. Que é possível ser aclamado e aplaudido e continuar a ser a mesma pessoa, com a mesma bondade, com os mesmos valores", acrescentou a ex-namorada do conhecido adepto do Sporting, Diogo Clemente.
"Eu não percebo nada de futebol mas emociono-me a ver que o meu amigo continua a ser mais de amor do que qualquer coisa. Tenho saudades de ter os meus amigos aqui ao virar da esquina. Mas prefiro pensar na sorte de nos termos cruzado", rematou a cantora.
Veja, abaixo, a publicação de Carolina Deslandes:
Apresentador dos programas da SIC e conhecido adepto do Sporting deitou algumas lágrimas, enquanto apresentava o programa 'Casa Feliz'
|
O programa das manhãs 'Casa Feliz', da SIC, apresentado por João Baião e Diana Chaves, conhecidos adeptos do Sporting e estrelas da estação de Paço de Arcos, recebeu, durante esta manhã de sexta-feira, dia 11 de abril, Débora Almeida, que fez uma ecografia em direto, na qual descobriu o sexo do seu bebé.
A convidada, que já é mãe de uma menina, descobriu em direto que, futuramente, irá ser 'mamã' de um rapaz. O apresentador da estação de Paço de Arcos não conseguiu conter a emoção ao assistir ao bonito e marcante momento e desfez-se em lágrimas. "Não sou pai, mas pareço", disse.
O programa de entretenimento é um dos formatos favoritos dos telespetadores da televisão portuguesa e este foi, só mais um dos momentos marcantes que os conhecidos apresentadores viveram em direto na 'Casa Feliz'.
Recorde-se que a 'Casa Feliz' é o formato de entretenimento que vai para o ar de segunda a sexta-feira, na SIC, com início pelas 10h00. Neste programa, João Baião e Diana Chaves recebem vários convidados que lhes contam histórias divertidas ou até mesmo mais emocionais.
Antigo dirigente do Sporting e ex-marido da cantora portuguesa Liliana Almeida fez um anúncio, através do Instagram, aos seus seguidores
|
Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting e ex-concorrente dos reality shows da TVI, utilizou o seu Instagram, na passada quinta-feira, dia 11 de abril, para partilhar uma novidade, com os seguidores. O DJ tem uma nova parceria com uma empresa de contabilidade, a qual o ajuda a preencher o IRS.
"Preencher o IRS? A CRN Contabilidade tem a resposta! E ainda fornece todos os serviços de contabilidade, consultadoria e soluções de gestão", escreveu na legenda, do registo, o DJ no qual explica como funciona o procedimento completo.
"Vai casar? Bruno diga as coisas por completo", "boa tarde, com tantos trabalhos não existe IRS que lhe resista" e "tem jeito para tudo", foram alguns dos comentários que os seguidores de Bruno de Carvalho deixaram na publicação.
Recorde-se que Bruno de Carvalho é pai de três meninas fruto de três casamentos diferentes. Ana Catarina, de 22 anos, Diana, de 10 anos e Leonor, de oito anos. A filha mais nova pertence ao antigo casamento do ex-dirigente do Sporting com Joana Ornelas.
Veja, abaixo, o vídeo de Bruno de Carvalho: