Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Na mansão do Big Brother - Desafio Final, a concorrente algarvia, Noélia Pereira estava a conversar com Bárbara Parada e acabou por revelar detalhes sobre o seu passado. Na conversa com a nortenha acabou por admitir ter sido assediada.
"Há pessoas que sentem falta de abraços, eu não sinto. Eu não sou assim. Quando tentam me abraçar e dar um beijo, eu deixo, mas na testa", começou por dizer a algarvia. Noélia Pereira acrescentou em seguida: "Não sei por que sou assim. Sofri um pouco de assédio quando tinha 14 ou 15 anos. É verdade. Pode ter tido repercussões".
A concorrente do Big Brother - Desafio Final partilhou com Bárbara Parada: "Sofri e foi por pessoas bastante mais velhas do que eu. Conhecidos do meu pai. É verdade. Eu não tinha culpa nenhuma, era uma miúda", atirou a concorrente.
A colega de casa perguntou então: "Tocavam em ti?". Noélia Pereira revelou por fim: "Não, porque eu não deixava, fugia. Cheguei ao ponto de estar sozinha em casa, aparecer um amigo do meu pai e eu esconder-me. Não lhe abri a porta".
Relembre-se que com a saída de Hélder Teixeira na gala da passada quinta-feira, são sete os concorrentes que continuam em jogo: Ana Barbosa, André Lopes, Bárbara Parada, Bruno Savate, Érica Silva, Noélia Pereira e Vina Ribeiro. Vina conquistou o primeiro passaporte para a final na gala transmitida no passado domingo, dia 3 de março.
A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para a próxima segunda-feira, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.