Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0No 'Big Brother', a tensão entre Bárbara Parada e Érica Silva está a tornar-se cada vez mais intensa e visível. Durante uma atividade proposta pelo anfitrião da casa, a ex-participante do "Big Brother 2022" não poupou críticas após Érica Silva ter lhe atribuído um "coração partido".
"Não há qualquer tipo de argumentação possível, portanto é isto que podemos esperar. Por acaso estou um pouco surpreendida pela negativa. Falamos muito de poder de argumentação e de todos os concorrentes que passaram por esta casa, e é a concorrente com menos poder de argumentação, pelo menos eu não tenho visto nada", disse.
Ao revelar os concorrentes que mais a surpreenderam, Bárbara Parada comentou: "Entrou aqui com uma postura que não gostei. Dei-lhe uma segunda oportunidade e surpreendeu cada vez mais pela negativa. Não gosto que me falem torto, não falo torto para a minha cadela, não aceito que uma pessoa fale torto para mim".
"Eles dizem que nunca deves lutar contra um porco porque, primeiro sujas-te e segundo, eles gostam disso (...) não vou estar a chatear-me, a relacionar-me com pessoas que me fazem mal e não vou dar o que essas pessoas querem", concluiu.
Relembre-se que com a saída de Hélder Teixeira na gala da passada quinta-feira, são sete os concorrentes que continuam em jogo: Ana Barbosa, André Lopes, Bárbara Parada, Bruno Savate, Érica Silva, Noélia Pereira e Vina Ribeiro. Vina conquistou o primeiro passaporte para a final na gala transmitida no passado domingo, dia 3 de março.
A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para a próxima segunda-feira, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.