FINALMENTE! CLÁUDIO RAMOS DÁ NOVIDADE DAS BOAS AOS PORTUGUESES SOBRE O BIG BROTHER
Apresentador português fez o anúncio na passada sexta-feira, Dia Internacional da Mulher
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 15:58
Cláudio Ramos, Big Brother

O “Big Brother – Desafio Final” está a chegar ao fim e o apresentador do programa, Cláudio Ramos, já está pronto para conduzir mais uma edição do reality show. Depois do enorme sucesso da edição atual, a TVI está a planear um regresso ao formato com concorrentes anónimos, prometendo surpresas.

A grande novidade do “Big Brother 2024” será o ‘lounge do Líder’, oferecendo mais privilégios para quem conquistar esse título, além de uma “sala de comando” com acesso a imagens exclusivas de alguns momentos na casa.

Na manhã deste sábado, dia 9 de março, o canal televisivo da TVI divulgou o seu primeiro vídeo promocional, revelando ainda a data de estreia da próxima edição do reality show: já no próximo dia 24 de março. “Estamos prontos para estrear uma casa que vai ser uma bomba” – pode ouvir-se, na voz do “Big”.

Relembre-se que estavam nomeados quatro concorrentes para abandonar o Big. Chegada a altura de anunciar o resultado da votação, Hélder Teixeira foi o escolhido para sair, com 16% dos votos. André Lopes (37%), Ana Barbosa (30%) e Érica Silva (17%) conseguiram garantir a sua permanência na casa mais vigiada do país.

Com a saída de Hélder Teixeira na gala da passada quinta-feira, sete concorrentes continuam em jogo: Ana Barbosa, André Lopes, Bárbara Parada, Bruno Savate, Érica Silva, Noélia Pereira e Vina Ribeiro. Vina conquistou o primeiro passaporte para a final na gala transmitida no passado domingo, dia 3 de março.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para a próxima segunda-feira, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.

Imagem de destaque
  Comentários