Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Jacques Costa foi expulsa este domingo, dia 7 de abril, do Big Brother por recusar nomear os colegas. Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Luísa Castel Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes, comentadores de serviço no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentar tudo o que se passou na Gala do Big Brother.
Luísa Castel-Branco criticou o comportamento da concorrente e acusou a participante de Loures de ter tomado essa decisão de não nomear, porque pensou que não tinha notoriedade suficiente nas imagens que foram transmitidas na gala.
“Se não estava competente, não fosse, o que eu penso, é que ela não teve notoriedade ontem nas VT’s, sentiu-se mais ou menos excluída de toda aquela fama, e deu-lhe esta graça! A passagem da Jacques no programa é nociva para a imagem que os homossexuais têm cá fora, é nociva para qualquer discussão, para qualquer binário ou não binário", começou por dizer.
"Bastou ver a curva da vida do Gabriel, para perceber o que é que é Portugal…e aquilo que o Gabi mostrou, isso é que são problemas a sério”. Ainda diz “não acho que a Jacques tenha sido um bom exemplo, de nada, e aquilo foi uma birra, chamar a atenção e acho muito bem que tenha saído”, disse.
Luísa Castel-Branco sempre teceu críticas à postura de Jacques Costa e nunca foi com a cara da concorrente: “Vamos lá ser nos entendemos: este rapaz ou rapariga, não sei, não é nem rapaz nem rapariga, assim é que está certo, está a fazer um péssimo serviço à comunidade que está cá fora, um péssimo serviço. Não deixa ninguém ter opinião contrária à dele, exatamente aquilo que ele defende que para ele é importante”, disse após a primeira gala.