Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Wilson Teixeira recorreu às redes sociais para apontar mais algumas críticas ao comportamento de Daniela Ventura no Big Brother. O conhecido adepto do Sporting começou por partilhar uma imagem da concorrente que surge deitada ao lado de David e salientou uma frase dita pela concorrente:
“Uso Hijab por motivos religiosos porque a minha religião pede que a mulher muçulmana seja recatada. Será que nas normas do Islão, a mulher deitada numa cama com um homem em tronco nu, em plena televisão nacional, vai ser considerado recato?”, questionou o ex-concorrente da Casa dos Segredos.
Wilson Teixeira não ficou por aqui e partilhou uma conversa com o Chat GPT, onde questionou: “A mulher muçulmana pode tocar no corpo de um homem qualquer ?” O Chat de inteligência artificial respondeu ao técnico de futebol.
“De acordo com as interpretações tradicionais do Islã, mulheres muçulmanas são encorajadas a evitar tocar no corpo de homens que não sejam membros da família próxima, a menos que seja necessário por razões específicas, como tratamento médico. Isso faz parte do conceito de modéstia e preservação das interações entre os sexos. No entanto, as práticas podem variar entre diferentes comunidades e culturas muçulmanas”, pode ler-se.
Esta não é a primeira vez que Wilson Teixeira recorre às redes sociais para criticar Daniela Ventura. O Sportinguista acusa a concorrente do Big Brother de estar a mentir quanto à sua identidade e de "estar a mentir a toda a gente".
“A pessoa mentiu, a pessoa está a mentir a toda a gente em televisão. Ou das duas uma, ela converteu-se ao islamismo e mudou tudo. Mudou de idade, mudou de identidade, mudou de curva da vida. Porque em 2017 ela diz que estava grávida e diz que foi mãe mas não falou nada disso na curva da vida“, escreveu Wilson, mostrando o perfil de uma jovem que alegadamente é Daniela (Recorde AQUI).