WILSON TEIXEIRA PERPLEXO COM CONCORRENTE DO BIG BROTHER: "ESTÁ A MENTIR A TODA A GENTE"
Conhecido adepto do Sporting acusa participante do reality show de mentir quanto à sua identidade
Redação Leonino
Texto
2 de Abril 2024, 18:23
Wilson Teixeira, Big Brother

Wilson Teixeira recorreu às redes sociais esta segunda-feira para expor Daniela Ventura. Segundo o conhecido adepto do Sporting, a concorrente do Big Brother acusa a participante de mentir quanto à sua identidade e de “estar a mentir a toda a gente”.

“A pessoa mentiu, a pessoa está a mentir a toda a gente em televisão. Ou das duas uma, ela converteu-se ao islamismo e mudou tudo. Mudou de idade, mudou de identidade, mudou de curva da vida. Porque em 2017 ela diz que estava grávida e diz que foi mãe mas não falou nada disso na curva da vida“, escreveu Wilson, mostrando o perfil de uma jovem que alegadamente é Daniela.

Uma amiga da concorrente quebrou o silêncio e respondeu ao ex-concorrente da Casa dos Segredos: “Amigo, não sei quem você é, não o conheço de lado nenhum, porém devo-lhe respeito como uma pessoa que acompanha o programa da minha amiga Daniela. Conheço a Daniela faz muito tempo, o suficiente para lhe garantir que ela não é nem mentirosa, nem manipuladora, nem falsa, nem maldosa para com ninguém. Ela até tem ou pode ter outros defeitos ou limitações ou problemas que estão sendo de domínio público, mas esses aí não.”, começou por dizer a amiga de Daniela.

“Você sabe de certeza absoluta que hoje como ontem quase tudo é possível acontecer nas redes sociais, seja em qual for. Não preciso falar sobre fakes, hackers e afins. Qualquer coisa serve para denegrir a imagem ou reputação de uma pessoa qualquer”, continuou.

“Ainda assim, e recorrendo à remota hipótese que fosse verdade o que você disse (que estou convicta que não seja) você NUNCA trocou um algarismo por outro? Você NUNCA cometeu uma gaffe? Você NUNCA esqueceu de apagar nada? Você NUNCA perdeu algo na vida? Já esclareci que pessoas reais são vítimas de fakes e isso não e uma questão de conveniência, é um facto”, pode ler-se.

“Você não me pediu conselho, mas vou dar na mesma, como amiga e como gestora das redes sociais da Daniela: não seja uma pessoa maldosa! Aprenda com a Daniela como é estar na vida, depois do que eu, você e todo mundo viu e ouviu na “curva da vida” da concorrente”, rematou.

Imagem de destaque
  Comentários