EQUIPA DE JACQUES COSTA EMITE COMUNICADO APÓS POLÉMICA: "QUERIAMOS PEDIR-VOS..."
Concorrente da atual edição do Big Brother tem estado no olho do furacão
Redação Leonino
Texto
2 de Abril 2024, 16:32
Jacques Costa, Big Brother

A equipa das redes sociais de Jacques Costa, concorrente da atual edição do Big Brother 2024, emitiu, na tarde da passada segunda-feira, 1 de abril, um comunicado a falar das recentes polémicas, associados a comentários de ódio associados à participante da casa mais vigiada do país.

“No meio de todas a mensagens de ódio que temos vindo a receber, chegaram-nos também mensagens de apoio e preocupação. Este comunicado serve para esclarecer algumas das questões preocupadas que se têm vindo a levantar relativamente à postura da Jacques no jogo“, começaram por  dizer.

E prosseguiram: “A Jacques que os seus amigos e familiares conhecem é uma pessoa feliz, carismática, humilde e empática. Infelizmente, não é isso que tem passado para lá do ecrã. É importante reconhecer que apesar dos temas abordados pela Jacques serem de extrema importância, talvez o programa não seja o melhor espaço para expor estas questões. Foram diversas as razões que levaram os 20 concorrentes a participar no programa e sabemos que a razão que levou a nossa Jacques a concorrer foi a oportunidade de poder promover a empatia e a sensibilização para estes mesmos temas“.

“Como pessoa interessada no debate de questões de importância para a sociedade, a Jacques mostra-se sempre disposta a ouvir a opinião do outro mesmo que não vá de acordo com a sua. Porque só assim é que podemos abrir espaço para debate. Neste momento, queríamos pedir-vos que se unam a nós para enviar amor e apoio à Jacques. Vamos nos esforçar para criar um ambiente de respeito e empatia, tanto dentro quanto fora da casa do Big Brother“, completaram.

Recorde-se que, Jacques Costa, concorrente do Big Brother, encontra-se atualmente de ‘costas voltadas’ com Catarina Miranda. Em causa está o facto de ter sido acusada pela rival por conta de ser não binária como um dos aspetos para se destacar na presente edição da casa mais vigiada do país.

Imagem de destaque
  Comentários