Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Jacques Costa foi expulsa este domingo, dia 7 de abril, do Big Brother por recusar nomear os colegas. Francisco Monteiro é comentador nas galas do reality show e, no final da emissão, acabou por comentar a expulsão da concorrente de Loures.
O ex-vencedor do formato diz ter ficado incrédulo com a saída de Jacques Costa, mas salientou: "Gostei da tomada de posição do Cláudio Ramos”. O nortenho ainda diz ainda: “Senão vamos todos subverter as regras do programa e está no direito de desistir, e acho que sinceramente foi o desfecho que tivemos”, apontou.
Antes da gala, Francisco Monteiro foi surpreendido pelos fãs que lhe deixaram alguns miminhos no camarim da TVI. O comentador reagiu e mostrou-se emocionado: “Zazu, com muito amor para te lembrar que és incrível. O Teddy representa tranquilidade e carinho da nossa parte”, podia ler-se com um ursinho de peluche e um ramo de flores em cima da mesa. Zaza reagiu com um emoji emocionado e um coração.
Já esta segunda-feira, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Luísa Castel Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes, comentadores de serviço no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentar tudo o que se passou na Gala do Big Brother. Luísa Castel-Branco criticou o comportamento de Jacques Costa e acusou a participante de ter tomado essa decisão de não nomear porque pensou que não tinha notoriedade suficiente nas imagens que foram transmitidas na gala.
“Se não estava competente, não fosse... O que penso é que ela não teve notoriedade ontem nas VT’s e sentiu-se mais ou menos excluída de toda aquela fama e deu-lhe esta graça! A passagem da Jacques no programa é nociva para a imagem que os homossexuais têm cá fora, é nociva para qualquer discussão, para qualquer binário ou não binário". Recorde AQUI.