"COBRA FALSA": WILSON TEIXEIRA RASGA CONCORRENTE DO BIG BROTHER DEPOIS DE ATITUDE QUE CORREU AS REDES SOCIAIS
Conhecido adepto do Sporting tem sido voz ativa nas críticas a participante do programa
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 12:30
Wilson Teixeira, Big Brother

Érica Silva tem dado bastantes problemas dentro da casa do Big Brother. Desta feita, uma atitude da concorrente, na qual mostrou demais a André Lopes. Wilson Teixeira, ex-participante dos reality shows da TVI, não gostou do comportamento e criticou o momento nas suas redes sociais.

“O “respeito” que a Hist(Érica) quer que o Bruno Savate tenha pela família dela, é o mesmo que ela teve para com a família quando mostra o rabo ao André ao pedir-lhe uma massagem ou quando entrou na Casa dos Segredos com o segredo que entrou? COBRA FALSA!”, publicou, no Twitter.

Nos comentários, vários fãs e seguidores do conhecido adepto do Sporting parecem partilhar a mesma opinião sobre a concorrente: “Ai esquece a Érica, ia ser a contra do Bruno e… nada… nem vale a pena continuares a nomear essa concorrente, tenho muito pena que não tenhas entrado”, “Ela nao engana ninguém. É uma mulher com muito andamento”, pode ler-se.

Apesar de não participar há várias edições, Wilson Teixeira mantém-se muito atento e revelou, recentemente, estar banido do Big Brother pela produção. Revoltado com a situação, contactou a Endemol para pedir justificações sobre o sucedido.

“Gostava de saber por que é que o Wilson é uma conversa imprópria no Big Brother para a Endemol. Toda a gente fala de mil concorrentes e ex concorrentes”, começou por escrever, em conversa com um contacto que tem na produtora do programa.

“Mandaram me um clip onde Ontem os concorrentes falam no Wilson como W (em código), e soltam a gravação da Voz a dizer que tem de ter atenção as conversas impróprias”, atirou o fervoroso adepto do Sporting, expondo, mais tarde, a conversa nas suas redes sociais.

Confira a publicação de Wilson Teixeira:

  Comentários