BRONCA NO BIG BROTHER! CRISTINA FERREIRA DESMENTE CONCORRENTE EM DIRETO: "ISSO É TUDO MENTIRA"
Situação polémica aconteceu esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no programa "Dois às 10" da TVI
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 18:54
Cristina Ferreira, Big Brother

Tatiana Boa Nova foi a concorrente expulsa da casa do Big Brother – Desafio Final após a gala do último domingo, uma semana depois de ter entrado no programa como reposição às saídas de Patrícia Silva, Francisco Monteiro, Jéssica Galhofas, Jandira Dias, Joana Taful e Miguel Vicente.

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Tatiana Boa Nova esteve no programa ‘Dois às 10’ e foi questionada por Cristina Ferreira sobre a “percentagem muito pequena” por comparação com Débora Neves e que ditou a sua saída.

A empresária de Espinho respondeu e revelou um pormenor que Rúben Boa Nova também destacou na última semana: “Sim, sim. Também já ouvi dizer que, durante um dia e meio, o meu voto do MB Way esteve indisponível”, afirmou.

Cristina Ferreira desmentiu em direto: “Isso é tudo mentira! Há pessoas que quando estão a votar, por algum motivo não o conseguem fazer e depois dizem…”. Tatiana interpelou a apresentadora e acrescentou: “O que eu estou a querer dizer é que no canal 24 passa os nossos televotos com a coisinha [QR Code] do MB Way e o meu não passou, durante um dia e meio”.

A apresentadora atirou para canto novamente: “Posso ir tentar perceber isso”. A ex-concorrente rematou: “Não estou a dizer que isto fez alguma diferença ou não, mas 1% ou 2% num dia e meio pode ter sido… As pessoas a votarem é muito mais fácil pelo QR Code”.

A empresária comentou também a prestação de Hélder Teixeira: “Ele é mesmo assim?”, perguntou a apresentadora. “O Hélder é o maior postal que eu já conheci”, atirou Tatiana. “Verdade. Se há cromo raro – é um elogio – é o Hélder”, retorquiu Cristina Ferreira: “Não é má pessoa”, defendeu Cláudio Ramos. “Não é nada má pessoa. Ele chora, passado um bocado está a rir e depois está a chorar outra vez”, acrescentou Tatiana Boa Nova.

“Mas ele não tem noção das coisas?”, quis saber Cristina Ferreira. “Não, nada, zero. Não tem mesmo. Ele é o maior postal. Em todos os programas que entra, ele enterra-se, ele faz o buraco, enterra-se e tapa-se. Mas ele é muito engraçado”, garantiu a mulher de Rúben Boa Nova.

Fotografia Instagram de Cristina Ferreira

Imagem de destaque
  Comentários