"EM TODOS OS PROGRAMAS EM QUE ENTRA, ELE ENTERRA-SE" - TATIANA BOA NOVA ARRASA CONCORRENTE DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL
Empresária de Espinho foi expulsa na última gala e aponta dedo a concorrente da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 18:33
Tatiana Boa Nova, Big Brother

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram, esta segunda-feira, 26 de fevereiro, mais uma emissão de ‘Dois às 10’, na qual contaram com a presença de Tatiana Boa Nova. A empresária falou sobre a sua eliminação do ‘Big Brother – Desafio Final’ e comentou a prestação de Hélder Teixeira.

“O Hélder é mesmo assim?”, perguntou a apresentadora. “O Hélder é o maior postal que eu já conheci”, atirou Tatiana. “Verdade. Se há cromo raro – é um elogio – é o Hélder”, retorquiu Cristina Ferreira: “Não é má pessoa”, defendeu Cláudio Ramos. “Não é nada má pessoa. Ele chora, passado um bocado está a rir e depois está a chorar outra vez”, acrescentou Tatiana Boa Nova.

“Mas ele não tem noção das coisas?”, quis saber Cristina Ferreira. “Não, nada, zero. Não tem mesmo. Ele é o maior postal. Em todos os programas que entra, ele enterra-se, ele faz o buraco, enterra-se e tapa-se. Mas ele é muito engraçado”, garantiu a mulher de Rúben Boa Nova.

Na gala deste domingo, dia 25 de fevereiro, Teresa Silva, enquanto convidada da Sala de Controlo, também criticou Hélder Teixeira: “Quero-te dar os parabéns: tu estás no Guinness! Como a pessoa que entrou dentro de um Big Brother e perdeu a namorada mais rápido“.

“Ele já perdeu a namorada. Mas também só tinha 24 horas, como as bombas da Galp. Um mês de namoro, só ver a namorada aos fins de semana dá umas três horas, portanto são 24 horas“, acrescentou a comentadora, que apoia o “casalinho” Hélder e Débora.

Tatiana Boa Nova protagonizou uma luta bastante renhida com Débora Neves na última gala, mas acabou expulsa com 52% dos votos, enquanto que a sua adversária somou 49%. “Percentagem muito pequena”, apontou Cristina Ferreira.

Fotografia Instagram de Tatiana Boa Nova

Imagem de destaque
  Comentários