"TU ESTÁS NO GUINESS" - TERESA SILVA MANDA BOCA A HÉLDER TEIXEIRA; CONCORRENTE DO BIG BROTHER CRITICADO
Ex participante da edição de 2020 entrou recentemente na casa e ouviu das boas da comentadora da TVI
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 18:13
Hélder, Big Brother

Hélder Teixeira entrou na casa do Big Brother depois de começar uma relação fora da casa. Contudo, o participante – que se tem aproximado de Débora Neves – terá terminado a relação antes de entrar na casa mais vigiada do país, segundo informou Teresa Silva.

Na gala deste domingo, dia 25 de fevereiro, Teresa Silva, enquanto convidada da Sala de Controlo, atirou: “Quero-te dar os parabéns: tu estás no Guinness! Como a pessoa que entrou dentro de um Big Brother e perdeu a namorada mais rápido“.

“Ele já perdeu a namorada. Mas também só tinha 24 horas, como as bombas da Galp. Um mês de namoro, só ver a namorada aos fins de semana dá umas três horas, portanto são 24 horas“, acrescentou a comentadora, que apoia o “casalinho” Hélder e Débora.

“Em relação à menina que está lá fora, estou um bocadinho triste comigo próprio porque eu sou fiel a mim próprio”, começou por dizer Hélder Teixeira no fim da gala em direto, praticamente assumindo as informações avançadas por Teresa Silva.

“Mereço um castigo? Claro que mereço, tudo se paga. Será que ela ainda está disponível? Acredito que se calhar não esteja, mas eu estou aqui para pedir desculpas se ela quiser aceitar”, terminou Hélder Teixeira, realizando um pedido de desculpas.

Também Anuska Marques, que teve um breve romance com o concorrente, falou recentemente sobre o seu ex-parceiro: “O Hélder é uma pessoa que se dá muito bem com toda a gente, principalmente com o lado feminino. Se ele realmente tem namorada cá fora, então está cancelado a partir deste momento“, disse.

Fotografia Instagram de Hélder Teixeira

Imagem de destaque
  Comentários