CHAPA ESTÁ QUENTE! JOANA SOBRAL COMENTA POLÉMICA DENTRO DA CASA: "QUALQUER COISA SERVE PARA ISTO..."
Concorrente da última edição do reality show da 'TVI' foi convidada para comentar as polémicas no último sábado
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 15:24
Joana Sobral, Big Brother

Na casa do Big Brother – Desafio Final, Bruno Savate e Érica Silva protagonizaram uma intensa discussão ao acordar, levando a um clima agitado entre os concorrentes do programa. No programa ‘Última Hora’ deste sábado, 24 de fevereiro, Joana Sobral comentou a postura dos dois.

A convidada começou por dizer: “Quando a Érica entrou tentou aliar-se um bocadinho ao Savate porque eram amigos e ela começou a semear uns ciúmes pela Noélia Pereira, mas eu disse que bastavam ali uns dias para isto começar a ferver”.

“Ele sabe que no final vai ter de tirar o tapete a um ou a outro, porque são os dois muito fortes”, sublinhou Joana Sobral. A ex-concorrente finalista da edição de 2023 acrescentou em seguida: “Começaram com as picardias e qualquer coisa serve para criar uma discussão”.

Relembre-se que os nomeados desta semana são a Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’. Bárbara Parada também estava nomeada mas acabou salva.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva desistiu.

Imagem de destaque
  Comentários