DE REGRESSO! JOANA SOBRAL VAI VOLTAR AO 'BIG BROTHER' E JÁ ESTÁ A GERAR POLÉMICA NAS REDES SOCIAIS
Soube-se na manhã deste sábado, dia 24 de fevereiro, que a ex concorrente da última edição do programa irá regressar aos ecrãs
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 17:17
Joana Sobral, Big Brother

Hoje, sábado, dia 24 de fevereiro, a TVI preparou duas emissões especiais do “Big Brother – Desafio Final“, com a participação de alguns ex-concorrentes.  Esta manhã, o canal anunciou nas redes sociais o regresso de Joana Sobral, da última edição, aos ecrãs.

“Joana Sobral estará hoje no Última Hora e no Diário para comentar os últimos acontecimentos na casa 👁️” – pode ler-se na publicação feita pelo canal televisivo na sua conta oficial da rede social Instagram. Novidade que gerou alguma controvérsia.

As opiniões dividiram-se e muito nos comentários do post. Alguns fãs e seguidores do programa mostraram-se radiantes com o anuncio: “Adorei a novidade, é sempre bom ver a Joana na TV 📺 Adoro 🥰” ou “Muito melhor que a Márcia 👏👏👏”.

Por outro lado, também surgiram diversas críticas à opção da ‘TVI’ para comentar o reality show: “Má escolha… Não irei ver!”, “Esta miúda é uma seca e sem carácter” ou “Não me desperta interesse, tem a mania” – é possível ler.

Os nomeados desta semana são a Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’.  Bárbara Parada também estava nomeada mas acabou salva.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva desistiu.

Imagem de destaque
  Comentários