CAOS! NOÉLIA PEREIRA É CRÍTICADA E OUVE 'DAS BOAS': "NÃO TEM JOGO PRÓPRIO..."
Concorrente algarvia foi tema de conversa durante a refeição dos nomeados e levou duras críticas
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 17:03
Noélia Pereira, Big Brother

A dois dias da próxima expulsão no Big Brother – Desafio Final, os quatro concorrentes nomeados reuniram-se para um almoço nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, e aproveitaram para comentar o desenvolvimento do jogo na casa mais vigiada do país.

A aliança e amizade entre Noélia Pereira e Bruno Savate foi um dos temas abordados, e Tatiana Boa Nova fez críticas à postura da algarvia no jogo: “A Noélia ouve tudo o que o Savate lhe diz. Não é concorda muito, é concorda tudo. Ainda não a ouvi discordar de nada do que o Savate diz”, começou por dizer.

Tatiana Boa Nova deu como exemplo a sua amizade com Bárbara Parada: “Eu também sou muito amiga da Bárbara lá fora, mas se tiver de discordar em algum momento da Bárbara vou discordar”. Apesar de reconhecer que Noélia “é uma pessoa de confiança” e que “sabe perfeitamente aquilo que diz”, Tatiana referiu:

“Eu sinto que posso confiar na Noélia, mas também sinto que a Noélia é uma pessoa que neste momento está muito colada ao Bruno”. Ana Barbosa acrescentou que Noélia “não tem jogo próprio” devido à amizade com Savate.

A conversa continuou e Tatiana disse que Noélia “faz questão” de se insurgir para defender o nortenho. Atento à ‘discussão’, André Lopes interveio e deu o seu parecer: “Eu não gosto nada disso e acho que isso acaba até por ser mau para a Noélia. Ao insurgires-te com uma pessoa, estás a comprar guerras que não são tuas, estás às vezes a ser tendenciosa e isso depois não é bem visto”.

Os nomeados desta semana são a Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’.  Bárbara Parada também estava nomeada mas acabou salva.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva desistiu.

Imagem de destaque
  Comentários