SERÁ? SONDAGEM REVELA O PRÓXIMO EXPULSO DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL
Gala para expulsar mais um concorrente da casa mais vigiada do país, está marcada para domingo, dia 25
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 14:39
Cláudio Ramos, Big Brother

Na gala deste domingo, dia 25 de fevereiro, as portas da casa do Big Brother – Desafio Final vão abrir-se para mais uma expulsão. Os quatro nomeados em risco de abandonar a casa mais vigiada do país são Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A sondagem Hiper Fm dita quem poderá ser expulso.

Inicialmente, o grupo de nomeados era composto por cinco concorrentes, mas a participante nortenha Bárbara Parada foi poupada à expulsão da casa mais vigiada do país na passada quinta-feira, dia 22 de fevereiro, já que foi salva.

Segundo a votação para salvar, cuja sondagem da Hiper Fm já se encontra encerrada, Débora Neves é a concorrente mais votada e deverá ficar a salvo na gala em primeiro lugar, seguida por Tatiana Boa Nova com a segunda maior percentagem.

A disputar o ‘duelo final’, André Lopes também parece estar seguro. Por outro lado, a concorrente com menos votos é Ana Barbosa, encontrando-se na linha da frente para ser expulsa esta noite, domingo, do Big Brother- Desafio Final.

Os nomeados desta semana são a Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’.  Bárbara Parada também estava nomeada mas acabou salva.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva desistiu.

Imagem de destaque
  Comentários