DEPOIS DE SER BANIDO DO BIG BROTHER, WILSON TEIXEIRA ATIRA A MATAR: "ACREDITAM SEMPRE NOS SONSOS"
Conhecido adepto do Sporting recordou publicação antiga para arrasar André Lopes
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 22:05
Wilson Teixeira, Big Brother

Wilson Teixeira, conhecido adepto do Sporting e ex-concorrente de reality shows como Casa dos Segredos e Big Brother, voltou à carga. Desta feita, recordou uma publicação que fez, em outubro de 2023, mas reforçou a opinião negativa sobre André Lopes.

“Este tweet foi escrito em 18 de outubro do ano passado, mas podia ter sido escrito hoje. Há coisas que não mudam. E eu acho que vou começar a fazer previsões para 2025”, tinha publicado o Sportinguista, acrescentando agora que “O André é aquele típico gajo que cá fora vai ser ‘influencer’ e ter muitos seguidores nas redes sociais, quando sair”. 

“Os portugueses adoram e acreditam sempre nos sonsos, nos falsos e nos politicamente corretos. Por outras palavras, nos ‘mete-nojo’”, afirmou Wilson Teixeira, que, recentemente, revelou estar banido do Big Brother pela produção. Revoltado com a situação, contactou a Endemol para pedir justificações.

“Gostava de saber por que é que o Wilson é uma conversa imprópria no Big Brother para a Endemol. Toda a gente fala de mil concorrentes e ex concorrentes”, começou por escrever, em conversa com um contacto que tem na produtora do programa.

“Mandaram me um clip onde Ontem os concorrentes falam no Wilson como W (em código), e soltam a gravação da Voz a dizer que tem de ter atenção as conversas impróprias”, atirou o fervoroso adepto do Sporting, expondo, mais tarde, a conversa nas suas redes sociais.

Recorde-se que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial. Além dele, Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro já haviam desistido do Big Brother Desafio Final.

Para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, ainda não se sabe quem está nomeado, no entanto, Cláudio Ramos fez um balanço após as diferentes nomeações desta semana e garantiu que estes serão confirmados já na emissão especial do dia de hoje, segunda-feira.

Imagem de destaque
  Comentários