Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Luísa Castel-Branco esteve no programa 'Dois às 10' desta terça-feira, dia 12 de março, juntamente com Cinha Jardim e Zé Lopes, a comentar última gala do Big Brother - Desafio Final, que viu André Lopes e Érica Silva deixarem a casa mais vigiada do país. A comentadora fez questão de expressar a sua opinião sobre a polémica da passada semana, deixando duras críticas ao concorrente.
"Tenho uma declaração de princípio. É muito bonito, falaram na casa do Dia da Mulher mas eu ainda não tive oportunidade de falar sobre isto. Eu não sabia que existia um fantasma no Big Brother", referiu, deixando os colegas e os apresentadores sem reação.
Luísa Castel-Branco deixou depois algumas críticas aos concorrentes que saíram em defesa de André Lopes: "O André nunca fez nada à rapariga, era um fantasma que lá andava por baixo dos lençóis a coiso. Ninguém tomou partido da Érica dentro casa, ninguém lhe disse 'tens toda a razão' e acho isso vergonhoso. Achei vergonhoso aquilo que se passou na casa em relação a todos que não foram capazes de apoiar a Érica", reforçou ainda, lamentando.
Recentemente, a comentadora da TVI já havia deixado palavras duras a André Lopes: O André é mil vezes pior que a Érica. Acho que o André, sinceramente, é muito mentiroso e muito manipulador. Como pessoa deve ser ótima, isto é enquanto jogador. Ele na outra edição parecia um seminarista, neste está com… Ele diz que não é santo mas ontem no pós-gala ele esteve à conversa com o Hélder a explicar como a Érica era mentirosa e que ele não fez nada”, realçou Luísa Castel-Branco.