Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0As portas da casa do Big Brother - Desafio Final abriram-se pela última vez para uma dupla expulsão na gala da última noite, dia 11 de março, excecionalmente marcada para uma segunda-feira devido às eleições legislativas que decorreram no domingo.
Na primeira parte do programa André Lopes, Noélia Pereira, Érica Silva, Bruno Savate e Ana Barbosa estavam nomeados e, por isso, em risco de sair da casa mais vigiada do país. O público decidiu e Érica Silva foi a concorrente menos votada e, por isso, escolhida para abandonar a casa mais vigiada do país, com 23% dos votos. Ana Barbosa teve 77% dos votos.
No momento da sua saída, Noélia Pereira e Bruno Savate não se levantaram para acompanhar Érica à porta da casa mais vigiada do país e o assunto foi debatido na "Cadeira Quente": "Vou acompanhá-la à porta porquê? Não vou!", começou por afirmar a ex-concorrente do BB2020.
“Não tenho que ir acompanhá-la à porta porque era realmente uma concorrente que não me identificava de todo com a postura dela no jogo e sempre que houver uma concorrente do género de Éricas com este tipo de comportamento e posturas aqui no jogo, que algumas vezes para mim foram faltas de respeito à minha frente para com outros concorrentes e coisas que para mim são graves terem aqui acontecido, eu não me vou levantar!“.
Depois da primeira saída, ficaram em risco de sair do reality show os três nomeados André Lopes, Bárbara Parada e Bruno Savate, sendo todos eles candidatos a vencer a atual edição do programa. Na segunda parte do programa, houve uma ronda de nomeações e Ana Barbosa ficou imune. A concorrente é a terceira finalista do Big Brother - Desafio Final! André Lopes abandonou a casa com 38% dos votos. Bárbara Parada foi salva com 62% dos votos.
Na altura de revelar o resultado, André Lopes foi o menos votado pelo público para ser salvo com 38% e foi o segundo expulso da noite. Bárbara Parada (62%) tornou-se assim na quinta finalista. Noélia Pereira aplaudiu a saída do polémico concorrente da casa mais vigiada do país.