BRUNO SAVATE COMENTA 'AMIZADE' ENTRE CONCORRENTES DO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL' E ATIRA: "MAIS FALSA DO QUE AS PESTANAS DA BÁRBARA"
Ânimos cada vez mais exaltados, numa altura em que reality show da TVI caminha para a sua reta final
Redação Leonino
Texto
11 de Março 2024, 17:55
Bruno Savate, Big Brother

O Big Brother – Desafio Final continua com os nervos à flor da pele. Desta feita, Bruno Savate acusou Érica Silva e Ana Barbosa de partilharem amizade apenas conveniência. Em conversa com Noélia Pereira, Vina Ribeiro e Bárbara Parada, o concorrente do reality show não se conteve a falar da dupla.

“Não vês que elas são amigas por conveniência? A amizade da Ana, do André e da Érica são mais falsas que as pestanas que a Bárbara usava. Por isso, quero lá saber”, afirmou Bruno Savate durante uma troca de ideias na casa mais vigiada do país.

O Instagram do Big Brother partilhou o momento e foram vários os comentários na publicação partilhada: “O Bruno Savate tem razão. A Ana não é amiga de ninguém”; “Já passaram as dores e amarguras da Ana Barbosa???? já canta……hoje há gala, não é??!!!!”; “Bruno Savate é sempre sensato”.

De recordar que Hélder Teixeira foi o concorrente menos votado – com apenas 16% – na passada quinta-feira no Big Brother. Relembre-se que a gala foi adiada, devido ao facto de domingo ter sido dia de eleições legislativas.

A próxima gala do reality show apresentado por Cláudio Ramos irá decorrer na segunda-feira e promete ser uma noite repleta de emoções. Tal como foi divulgado na edição deste domingo, dia 10, do programa “Última Hora”, haverá uma dupla expulsão. Além disso, serão definidos os cinco finalistas, que se irão juntar, assim, a Vina Ribeiro. De recordar que Ana Barbosa, André Lopes, Bruno Savate, Érica Silva e Noélia Pereira são os concorrentes que, neste momento, se encontram nomeados.

Imagem de destaque
  Comentários