
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Foi na passada segunda-feira, dia 14 de outubro, que Nuno da Silva, ex-concorrente do programa ‘Love on Top’ e simpatizante do Sporting, tentou cometer filicídio, fazendo com que o seu filho mais novo, Noah, desse entrada no hospital, após beber combustível e tomar medicação dada pelo fotógrafo, o seu pai. Hernâni Carvalho, no programa ‘Linha Aberta’, entrou em contacto com Érica Silva, antiga colega de reality show.
“Daquilo que privei em reality shows e mesmo fora, com o Nuno, podíamos perceber que ele era uma pessoa bastante calada, bastante estranho, poderíamos assim dizer, com um olhar por vezes muito vazio para o nada, mas nunca detectaríamos assim um problema deste foro”, começou por dizer.
“Sem querer julgar, sem querer fazer juízos de valor, não sei, mas poderia ser, se calhar, o uso de drogas ou um problema que o atormentava realmente e ele por ser uma pessoa demasiado calada aguentou isto até agora. Mas também não faz muito sentido só agora o ter tornado público e ter tentado tirar a vida ao filho. É o que menos se entende, portanto, acho que seria provavelmente o uso de drogas”, acrescentou.
“Até à data que convivi com ele, mesmo no programa e pós-programa, convivi um bocadinho com o Nuno, não muito tempo, não tinha conhecimento de rigorosamente nada, nem de uso de drogas, nem que ele tivesse algum tipo de doença mental”, explicou, rematando: “O que se ouve desde ontem é que ele só pode ter visto aquela série que agora está na moda dos irmãos Menendez, que isto é uma coisa muito parecida com essa série”.
Recorde-se que no dia anterior ao incidente, Nuno da Silva teria publicado um longo texto nas redes sociais relatando diversos momentos da sua infância e revelando que havia sido vítima de violações por parte do avô Manuel e da sua avó.
Atleta dos verdes e brancos utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, para partilhar alguns registos com os fãs
|
Rui Silva, guarda-redes do Sporting, utilizou a sua conta do Instagram para partilhar, com os fãs, como é que recarregou energias depois do último jogo, diante do Benfica, usufruindo das folgas dadas por Rui Borges. Ao que parece, jogador foi aproveitar o calor, na companhia da família, na Comporta.
"Recarregar energias em família", escreveu como legenda o guardião dos leões nos registos, no quais se destacam as fotografias ao lado cara-metade, Inês Costa, e dos dois filhos. Os fãs ficaram rendidos à boita e vistosa cumplicidade da família.
"Família linda", "bora meu guardião", "mais que merecido" e "linda família e muitas felicidades, boa sorte para o próximo sábado", foram alguns do elogios que os fãs de Rui Silva deixaram na caixa de comentários.
Esta temporada, com a Listada verde e branca, Rui Silva - avaliado em 6 milhões de euros - já disputou 21 encontros, tendo sido utilizado ao longo de 1.890 minutos. No total, o guardião sofreu 17 golos, mas tem dado boas indicações aos adeptos verdes e brancos.
Veja, abaixo, a publicação de Rui Silva:
Alegado 'burlão dos famosos' terá desviado dinheiro de nomes bem conhecidos do público português, nomeadamente a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira
|
Já se passaram cerca de dois meses desde que foi tornado público o caso de Manuel Santana Lopes, antigo agente de talentos da 'Notable' que terá burlado, alegadamente, Carolina Patrocínio, apresentadora do programa 'FamaShow', da SIC, e Tiago Teotónio Pereira, adepto ferrenho do Sporting e ator das novelas da TVI. Ao que já se sabe, o burlão dos famosos já voltou ao trabalho e até acabou por se separar do namorado.
O antigo amigo de Tiago Teotónio Pereira, segundo a revista 'TV Guia', trabalha "numa empresa ligada ao pai", Paulo Santana Lopes. Já em relação ao fim namoro "de mais de 10 anos" com um dançarino não é conhecido, ainda, quem é que terá colocado um ponto final.
A revista explicou, ainda, que o ex-companheiro de Manuel Santana Lopes teria "sido seu cúmplice no desvio de mais de 250.000€" e, também, que "os dois ter-se-ão separado depois de rebentar o escândalo".
Recorde-se que, recentemente, Carolina Patrocínio falou publicamente, em entrevista, sobre a traição do amigo próximo da família. "Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos", referiu a apresentador da SIC.
Antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' da TVI deu a sua opinião acerca de um dos mais seguidos TikTokers do país, através da sua página do Instagram
|
Vânia Sá, antiga concorrente dos reality shows da TVI, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de quarta-feira, dia 14 de maio, para fazer uma reflexão sobre a política do país, acabando por dar a sua genuína opinião, aos fãs.
A empresária começou por dizer sobre Mariana Mortágua: "O país está com tantos problemas graves e ela está no discurso dela a falar sobre o Numeiro? Quer se goste, quer não se goste, o rapaz é falado. E ela está no momento dela, a apelar para governar o país, a dizer que pessoas como o Numeiro não deviam existir".
De seguida, acrescentou: "O problema das redes sociais é que toda a gente quer ser o primeiro a fazer tudo. O que viraliza é o que choca. Podemos ver por mim: fui expulsa de uma gala porque estava com um vestido com publicidade, ganhei 40 mil seguidores, trabalho 15 horas por dia, não ganho um seguidor e ainda perco porque a minha vida é uma seca".
"Inevitavelmente pessoas mais polémicas ganham mais dinheiro com o Instagram", afirmou, ainda. Logo depois, a influenciadora digital falou sobre Tiago Grila, adepto do Sporting: "Existem os 'Grilinhas' desta vida, que as pessoas seguem e admiram, é dos gajos que mais ganha no TikTok. Se tu consegues achar piada e seguir um gajo assim, estamos todos perdidos. Vocês não gostam de seguir quem trabalha, quem realmente faz por mérito, gostam de seguir merda". "Isto cada vez mais está uma disputa para quem é mais idiota", rematou.