Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Érica Silva esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no programa, ‘Dois às 10’, da TVI , depois de ter sido expulsa pelos portugueses na última gala do Big Brother - Desafio Final. A concorrente esclareceu a sua proximidade com André Lopes. “Aquilo é um xoxinho básico", disse, explicando que não sabe porquê de André Lopes ter negado: “Não sei, não faço ideia, não quero saber. Acho que não tem mal nenhum, parece quase que ele foi obrigado, ou que eu estou a mentir por causa de um xoxo”, disse a participante do Big Brother. Érica Silva negou que tivessem chegado a "vias de facto", apenas confirmou que tiveram “umas brincadeiras e um roça roça”, e voltou a negar relações sexuais, apenas que “houve a cena do dragão” e confessou estar “extremamente desiludida”, pois ficou “ali a servir de colchão”. Questionada sobre o que mudou desta edição para a primeira em que participou, a madeirense afirmou o seu físico e a forma de pensar. A convidada confessou ainda que já estava à espera que Noélia Pereira e Bruno Savate não a cumprimentassem na sua expulsão e espera que Ana Barbosa seja a vencedora. Quanto a André Lopes, está decidida a deixar ficar as coisas como estão, até porque reparou que a mãe do concorrente de Odivelas fez-lhe sinal para ele se calar.“Não gosto de pessoas que mintam na cara”, rematou.
A madeirense obteve apenas 23% dos votos, abandonando, assim, a competição na última semana de jogo. A concorrente estava a competir com Ana Barbosa, que conquistou 77% dos votos: "Compensa voltar porque ou é tudo ou é nada. Acho que foi um grande regresso", disse Érica Silva, após a saída.
Luísa Castel-Branco também esteve no programa 'Dois às 10' desta terça-feira, dia 12 de março, juntamente com Cinha Jardim e Zé Lopes, a comentar última gala do Big Brother - Desafio Final e deixou duras críticas a André Lopes pela sua postura (Saiba mais AQUI).