Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Depois da conversa com André Lopes, Cláudio Ramos falou no confessionário também com Érica Silva durante a emissão especial do 'Big Brother - Desafio Final' transmitida na noite desta passada quinta-feira, 7 de março.
O apresentador teve uma conversa individual com os dois concorrentes envolvidos numa polémica na casa mais vigiada do país, devido à suposta existência de um beijo entre os dois debaixo do edredom, o que gerou afastamento, discordância e confusão no reality show.
"Estes últimos dias para a Érica foram muito complicados, foram muito difíceis. Eu vi-a no outro dia e estava desesperada e não gostei de a ver porque sinto muita empatia por si e pela forma como joga, porque sei o seu caminho desde sempre porque a acompanhei, e vi que estava completamente descontrolada. Também gostava de lhe dizer que os seus amigos e as pessoas que a acompanham e gostam de si continuam a acompanhar e a gostar de si", começou por dizer o apresentador.
Cláudio Ramos acrescentou: "Às vezes, nós temos a nossa verdade e desde que da nossa cama, a nossa almofada seja a nossa melhor conselheira e a consciência esteja tranquila, não é preciso mais nada. Não temos que provar aos outros aquilo que queremos. Com o tempo, as coisas vão saber-se se se tiverem de saber. E queria mesmo que ficasse tranquila, mesmo de coração".
Emocionada com as palavras, Érica Silva agradeceu: "Eu sou assim e agradeço as palavras. Sei que o Cláudio percebe um bocadinho que quando nós estamos num jogo, nós não temos de provar nada a ninguém. Mas eu sinto-me triste e revoltada. Sei sempre que os meus estão comigo, os meus sabem a minha essência, de que é que eu sou feita, e graças a Deus eu durmo de consciência tranquila".