Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Cláudio Ramos liderou a emissão especial do Big Brother – Desafio Final na noite desta quarta-feira, 6 de março, e um dos momentos de destaque foi a conversa que teve com André Lopes no confessionário. Ao ser chamado ao confessionário, o concorrente ouviu as palavras de Cláudio Ramos sobre a recente polémica com Érica Silva que, segundo o apresentador, “já está resolvida”.
"Eu vi tudo o que aconteceu, vi o seu comportamento e a forma como ficou afetado e eu queria muito dizer-lhe uma coisa. Para já, queria que confiasse em mim, que acho que confia. Eu aprecio a sua forma de jogar, queria deixá-lo tranquilo e queria dizer-lhe que não vale a pena nunca na vida querermos provar a todas as pessoas quem somos e aquilo que fazemos.", começou por afirmar.
"As pessoas têm o direito de ir pensando aquilo que elas querem, desde que o André e a sua família estejam de bem com isso. E eu posso garantir-lhe que a sua família está orgulhosa daquilo que está a fazer dentro do problema, pode ter a certeza absoluta“, disse o apresentador.
Visivelmente emocionado, André Lopes agradeceu as palavras e explicou: "É a minha maior preocupação. Aqui não me importa nada do que tenha feito ou não, importa que a minha palavra seja posta em causa e isso sim importa-me".
Cláudio Ramos também deu conselhos ao concorrente: "Agora passe por cima disso, aproveite o jogo. Quero muito, queremos todos muito que o André não se perca no jogo porque aconteceu esta situação, que já está resolvida, para o espectador já está resolvido. Mostramos dois lados, depois cada pessoa toma a decisão que quiser. Queria que ficasse mesmo tranquilo e descansado".