Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0A "chama" entre Érica Silva e André Lopes acendeu rapidamente, mas também não durou muito tempo. No "Big Brother", os dois concorrentes estão de costas voltadas após toda a polémica que se seguiu à alegada "troca de carícias e beijinhos" debaixo do edredão.
Durante uma dinâmica, Érica Silva voltou a acusar André Lopes: "Eu já fui usada aqui mas não foi pela Ana. Posso dizer que já fui usada aqui mas não foi pela Ana." No confessionário do Big, a madeirense assumiu: "Eu não fui usada pela Ana aqui dentro. Já fui usada sim pelo Savate. Sinto-me usada e senti-me usada pelo André" – concluiu.
Mais tarde, durante a mesma discussão, Bruno Savate acusou Érica Silva de ter lançado "um olhar intimidante, ameaçador" a Bárbara Parada, que retrucou: "Oh Érica, se não queres argumentar, não argumentes. Admite o que fazes, admite só o que fazes. É falta de caráter, falta de caráter."
Relembre-se que com a saída de Hélder Teixeira na gala da passada quinta-feira, são sete os concorrentes que continuam em jogo: Ana Barbosa, André Lopes, Bárbara Parada, Bruno Savate, Érica Silva, Noélia Pereira e Vina Ribeiro. Vina conquistou o primeiro passaporte para a final na gala transmitida no passado domingo, dia 3 de março.
A próxima gala de onde resultará mais um expulso do programa do Big Brother, na casa mais vigiada do país, tem data marcada já para a próxima segunda-feira, dia 11 de março, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.