WILSON TEIXEIRA ATACA CONCORRENTE DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL: "INTERESSEIRA E FALSA"
Conhecido adepto do Sporting fez publicação na rede social Twitter e teceu palavras muito fortes
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 21:29
Wilson Teixeira, Big Brother

Wilson Teixeira, conhecido adepto do Sporting, recorreu à rede social Twitter, este sábado, dia 27 de janeiro, e fez uma nova publicação, criticando o comportamento de Vina Ribeiro no programa ‘Big Brother – Desafio Final’.

“A Vina é daquele tipo de pessoa interesseira que me dá raiva”, começou por escrever. Ontem às 3:00 da manhã combinava nomeações com os Toreros  e ela chegava à conclusão de que ia ser nomeada por todos. Agora está a fazer um drama e a tentar aproximar-se de todos os que a iam nomear… Falsa!”, rematou.

De recordar que esta semana ficou marcada por uma carta aberta de Wilson Teixeira para os grupos de fãs dos atuais concorrentes: “Não sou contra a existência desses grupos. Bem pelo contrário. Acho muito bem que as pessoas se reúnam para apoiar o seu concorrente favorito ou uma pessoa em que se revejam nos programas”, começou por dizer.

“No fundo, um reality show é um formato televisivo que é um pequeno retrato da sociedade em que vivemos, feito de pessoas, para pessoas e que tem como objetivo ser isso mesmo: um programa de pessoas!”, começou por afirmar.

“O grande problema desses grupos, é que muitas vezes (para não dizer quase sempre) são as pessoas que a eles pertencem, que depois da televisão se apagar, prejudicam a vida dos concorrentes. As atitudes que tomam. O fanatismo. O dinheiro que gastam. A loucura“.

Recorde-se que as portas da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ vão voltar a abrir esta noite para expulsar mais um concorrente. Vale ressalvar que Rafael Teixeira, Diana Lopes e Patrícia Silva estão nomeados para a gala desta semana, que vai decorrer este domingo, dia 28.

Também nomeados estavam Francisco Monteiro e Miguel Vicente que acabaram salvos, e Jéssica Galhofas que desistiu do programa. Jandira também abandonou a casa no passado dia 25. Leandro acabou expulso na última gala do programa.

  Comentários