BERNARDINA BRITO DESTRÓI BRUNO SAVATE E DEIXA ELOGIOS A OUTROS DOIS CONCORRENTES DO BIG BROTHER: "É INSUPORTÁVEL"
Reality Show da TVI tem dado muito que falar, dentro e fora da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 16:18
Bruno Savate, Big Brother

Bernardina Brito considera que o jogo de Bruno Savate é “insuportável”. Num comentário à presente edição do Big Brother Desafio Final, nesta terça-feira, 13 de fevereiro, a antiga concorrente deixou elogios a Patrícia Silva e a André Lopes por terem a coragem de enfrentar aquele que é um dos rivais mais populares fora da casa.

“Ele [Bruno Savate] é mesmo insuportável. Ainda há bocado, eu estava aqui a comentar em off o que ele estava a dizer do André que ‘ele estava-me a picar’, quando fala o maior ouriço-cacheiro, que passa a vida a picar, é um verdadeiro ouriço-cacheiro, tu chegas perto, já foste picado”, começou por dizer Bernardina Brito, antiga concorrente.

“Acho muito bem que tanto o André como a Patrícia terem-lhe dito algumas verdades, só que ele não está a aceitar muito bem. Apesar de eu já saber como é que ele funciona, é à base de ouriço-cacheiro, eu acho que não ia conseguir entrar num [ouvido] e sair noutro, porque é mesmo perturbador, é constantemente, é sempre o mesmo jogo, é sempre o mesmo arroz, já queimou a panela”, atirou a antiga concorrente do Big Brother.

Nesta terça-feira, 13 de fevereiro, Bruno Savate e Patrícia Silva envolveram-se numa forte discussão: “É muito ingrata porque eu já lhe fiz muitas coisas boas aqui e já a ajudei muito. És pobre e mal-agradecida”, atirou o concorrente, sendo que o mesmo teve direito a resposta.

Lembrar que Bruno Savate e Bernardina Brito estiveram, por duas ocasiões, na mesma edição do Big Brother: “A Quinta – O Desafio” (2016) e “Big Brother – Duplo Impacto” (2021).

  Comentários