DEPOIS DE SER ESCOLHIDO COMO LÍDER DO BIG BROTHER, BRUNO SAVATE ENVOLVE-SE EM POLÉMICA: "SERÁ ATIVA COMO A TUA MÁ-LÍNGUA, QUERIDA..."
Concorrente nortenho voltou a envolver-se numa discussão dentro da casa do Big Brother, após ser selecionado para liderar o grupo
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 16:13
Bruno Savate, Big Brother

Durante a gala transmitida este domingo, 11 de fevereiro, Bruno Savate conquistou a liderança da casa do Big Brother – Desafio Final para esta semana. Alguns concorrentes comentaram este acontecimento e Patrícia Silva não hesitou em lançar uma farpa ao adversário.

“Que seja ativa!”, disse a concorrente, enquanto Débora Neves acrescentou que a liderança do nortenho “vai ser abençoada”, devido a ele estar vestido de santo na gala, e Ana Barbosa referiu estar “ansiosa para ver” como vai ser.

Perante o comentário provocador de Patrícia, Bruno Savate respondeu prontamente: “Será ativa como a tua má-língua, querida”. A concorrente, que já foi amiga do nortenho, reagiu dizendo que o colega “está a ver mal” e concluiu: “A minha má-língua não é nem metade da tua! Gostas de mandar assim piadas, acorda nas galas, Savate”.

Na última gala, relembra-se, estavam m risco de deixar o reality show estavam os três nomeados: Bárbara Parada, Carlos Sousa e Noélia Pereira. Carlos acabou por receber o menor número de votos do público e abandonou a casa mais vigiada do país.

Recorde-se ainda que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial, para além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do reality show da TVI.

Para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, ainda não se sabe quem está nomeado, no entanto, Cláudio Ramos fez um balanço após as diferentes nomeações desta semana e garantiu que estes serão confirmados já na emissão especial do dia de hoje, segunda-feira.

  Comentários