INSÓLITO! MIGUEL VICENTE FALA DEPOIS DE DECIDIR SAIR DO BIG BROTHER: "EU NÃO DESISTI..."
Concorrente abandonou a casa esta semana, durante a emissão especial apresentada por Cláudio Ramos
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 16:46
Big Brother, Miguel Vicente

Miguel Vicente falou pela primeira vez em televisão sobre a sua saída do ‘Big Brother – Desafio Final’, durante o programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos (atual apresentador da casa mais vigiada do país), o concorrente afirmou que não considera ter desistido e falou dos seus motivos:

“Para mim, não foi uma desistência. Desistir não deve ser encarado como fraqueza, mas sim como um ato de coragem”, começou por dizer. “Mais do que uma desistência, saí como uma forma de protesto contra algumas injustiças”, acrescentou Miguel Vicente, destacando como uma dessas injustiças o facto de ter sido automaticamente nomeado devido ao castigo imposto pelo Big Brother.

Posteriormente, Miguel Vicente também acusou a produção do programa: “Sentia que algumas imagens estavam a ser manipuladas na edição e, posteriormente, confirmou-se. Parecia-me que alguns concorrentes estavam a ser favorecidos nas imagens, nomeadamente o Francisco Monteiro, Bruno Savate e Noélia”.

Recorde-se que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início desta semana durante a emissão especial, para além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do reality show da TVI.

O concorrente, estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana- motivo que muitos julgam ter levado à desistência de Miguel. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários