BRUNO SAVATE OUVE DAS BOAS E TERESA SILVA ACUSA-O DE TENTAR AGREDIR CONCORRENTE DO BIG BROTHER
Ex-participante e mãe de Thierry Vilson deixou duras críticas ao atual líder da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
3 de Fevereiro 2024, 21:44
Bruno Savate, Big Brother

Teresa Silva, antiga participante do Big Brother, ‘enxovalhou’ Bruno Savate, atual líder da casa mais vigiada do país, após confrontos com Miguel Vicente. No ‘Extra’ – programa que visa debater assuntos que se passam no reality show, a mãe de Thierry Vilson não poupou nas palavras.

“Na minha opinião, quem falhou mais foi o Bruno Savate. Porque nunca o Miguel se virou para ele a tentar agredi-lo. E o que ele fez foi tentar agredi-lo. Para mim, tentar agredir ou fazer uma agressão vai dar ao mesmo”, começou por dizer.

“Não vemos aqui uma provocação total e constante do Savate a todos os concorrentes? Só que os outros concorrentes conseguem aguentar as provocações do Savate porque é quase como se fosse um legado que vem do Monteiro e que se meteu aqui na cabeça deles que têm de defender sempre o Bruno Savate porque era amigo do Francisco Monteiro”, acrescentou.

“É quase um legado que veio do Monteiro, têm de defender o Savate porque era amigo dele… Como é que alguém se consegue rir da ironia tola do Savate, que não tem graça nenhuma?”, atirou Teresa Silva, atacando também os outros concorrentes.

A casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias.

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro, que estava nomeado, quem escolheu sair por motivos relacionados com os diversos desentendimentos com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários