QUEBROU O SILÊNCIO! DEPOIS DE ABANDONAR A CASA DO BIG BROTHER, MIGUEL VICENTE FALA AOS SEUS SEGUIDORES
Apesar de não estarem confirmados, sabe-se que o concorrente algarvio deixou o programa assim que soube que Bruno Savate estava salvo
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 15:26
Miguel vicente, Leandro, big brother

Miguel Vicente surpreendeu todos ao desistir do “Desafio Final” do “Big Brother” na madrugada da última quarta-feira, 7  de fevereiro, após ver Bruno Savate ser “salvo” em primeiro lugar. O concorrente algarvio deixou a casa da Malveira algumas horas depois, despedindo-se dos seus companheiros de aventura entre lágrimas.

Após permanecer em silêncio desde então, Miguel Vicente acabou por partilhar alguns desabafos com os fãs num grupo do WhatsApp, e a mensagem do agora ex-concorrente foi exposta nas redes sociais por Wilson Teixeira.

“Agradeço a todos e a todas. Vocês fazem-me sentir muito, muito especial, mas eu sabia que conseguia chegar até ao final, se ganhava ou não, não sei”, começou por dizer. “Mas eu não quis, eu não quis e para mim o dinheiro não compra tudo e eu tenho saúde para trabalhar e hei de conseguir ganhar aquele dinheirinho com trabalho e isso é que interessa”, confessou ainda o algarvio. “Tinha lá algum dinheirinho que me ia fazer falta, mas está tudo bem. Obrigado mais uma vez a todos. Beijinho”, concluiu.

Recorde-se que Miguel Vicente estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários