MIGUEL VICENTE FEZ AS MALAS DO BIG BROTHER MAS CONTINUA A LANÇAR FARPAS E FALA DE JOGO MANIPULADO POR 'LOS CUNHADITOS'
Concorrente algarvio abandonou o programa da casa mais vigiada do país na madrugada do passado dia 6 de fevereiro
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 15:14
Big Brother, Miguel Vicente

Miguel Vicente não só “quebrou o silêncio” após a sua desistência do “Desafio Final”, como também reagiu pela primeira vez ao facto de Francisco Monteiro ser cunhado de Cristina Ferreira devido à atual relação amorosa da apresentadora com João Monteiro, irmão do vencedor do Big Brother 2023.

Num áudio enviado para um grupo de fãs no WhatsApp, exposto por Wilson Teixeira nas redes sociais, Miguel Vicente foi “confrontado” com a acusação de alegada manipulação no jogo devido à ligação entre Cristina Ferreira e Francisco Monteiro e da influência disso no reality show da TVI.

Um fã do concorrente algarvio comentou sobre a desistência do programa e afirmou: “Foi a melhor opção que tomaste, Miguel. Aquilo era um jogo manipulado desde o início por Los Cunhaditos. Agora quero ver as audiências”.

Miguel Vicente seguiu-se: “Eu também senti, também senti, e agora lá dentro eu estava a prever isso, vou-vos confessar isso. Espero que estes áudios não saiam daqui porque eu confio em vocês, mas eu estava a sentir isso lá dentro e cá fora agora confirmei e também vi as novas notícias fresquinhas e, pronto, um mais um são dois”, começou por dizer.

O algarvio concluiu: “Devem perceber isto que eu estou a dizer, não vou aqui entrar em pormenores. Mas pronto espero que toda a gente seja feliz e eu desejo muito amor a toda a gente e ‘bora bora, deixa arder’. E um grande abraço, obrigado a todos, obrigado do fundo do coração”.

Recorde-se que Miguel Vicente estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários